sábado, 24 de julho de 2010

UNHA DA SEMANA! BELLA CHICK+COLORAMA

Oi meninas vim mostrar o esmalte da semana, vi em alguns blogs UNHAS ESPONJADAS,  e achei legal entao la vai eu tentar fazer néee, entãoo eu gostei do resultado,e é facinho vc pinta toda a unha na cor desejada,depois pega um pedacinho de esponja(dessas de lavar louça) e passa um poukinho de esmalte numa outra cor e tira o excesso no paninho(se tiver muito esmalte na esponja não funciona) aí vc dá umas batidinhas na unha(pode ser só na pontinha ou na unha toda) no meu caso eu fiz tipo uma francesinha meio tortinha,da proxima vez vou fazer na unha toda...enfim esse é a dica, vale a pena fazer uns testes aí e vê como fica legal.

OS ESMALTES FORAM:
BLUE E PURPLE (BELLA CHICK)
REFLEXOS AZULADOS(COLORAMA)

O esmalte BLUE pintei a unha e o PURPLE fiz o efeito com a esponja e por ultimo passei o REFLEXOS AZULADO.

Lembrando que a marca BELLA CHICK  é uma empresa ak da minha BAHIA, ADOOOROO!

Bjus meninas,bom fim de semana!

Ta rolando sorteio ak no blog,cliquem na imagem aí do lado direito p/se cadastrar.
Um perfume L'ESSENZE!

2 comentários:

  1. Menina! Sou apaixonada por azul: maquiagem, roupas, unhas! Só não pinto o cabelo de azul porque demorei um tempão para tirar a tintura dele...rsrsrsrs
    Adorei muito esta cor!
    Beijos
    Greice

    Blog Amigas & Mulheres
    www.amigasemulheres.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro esmaltes azul e roxo*-*
    O bloga tá lindo(L)
    Bjos

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus