segunda-feira, 23 de agosto de 2010

BIODOLCE COSMÉTICOS NOSSA MAIS NOVA PARCEIRA

Vamos conhecer mais um pouco sobre a BIODOLCE que é a mais nova parceira aqui do blog GORDINHA RETADA!

Em 2004 a Biodolce surge como uma marca de qualidade, simbolizada pelo circulo perfeito envolvendo gotas de hidratação e vida, s Biodolce se posiciona como uma excelente alternativa para quem procura uma beleza saudável.
A Biodolce também trouxe consigo uma nova proposta, aliada aos desejos das consumidoras brasileiras: unir respeito ao consumidor com produtos inovadores e eficazes.
Depois de três anos de pesquisas envolvendo dermatologistas, farmacêuticos e os estudos mais avançados da cosmética mundial, a Biodolce introduz no mercado brasileiro produtos de cuidados diários com a pele e com o corpo - todos 100% dermatologicamente testados.

A BIODOLCE  atua no mercado com várias linhas de cosméticos:
Protetores Solar
Esfoliante
Sabonetes líquidos
Linha Body (corporal)
Linha Facial

VAMOS AOS PRODUTOS ENVIADOS:




1 Hidratante mãos e unhas: com phytoqueratina que age diretamente nas unhas, promovendo o fortalecimento através de um filme protetor. O emoliente de Oliva rico em lípideos irá fornecer hidratação e maciez para as mãos ( é super consistente e absorve bem nas mãos )

1 Hidratante Corporal  Essencial  Balance para pele normal e seca e 1 para pele ressecada : fórmula exclusiva que com ativos que simulam a composição lipidica da pele que irão proporcionar o equilibrio ideal reforçando a barreira natural de proteção. Hidratação por 24h que permite vestir-se logo após a aplicação.(realmente o poder de hidratação e absorção desse hidratante é maravilhoso adorei)


2 espelhinhos de bolsa (lindinhos e personalizados da marca)
1 necessaire lilás (super fofa e útil também personalizada)

Adorei os produtos da marca,~fiquei impressionada com o poder de hidratação desse hidratante corporal!
DESABAFO:  eu vi em alguns blogs resenhas sobre o GEL CREME CONTROLE DE BRILHO  da BIODOLCE e eu queriaaa muitooooo rss a minha pele é SUPER OLEOOSA eu ia adorar usar o produto....fiquei tristinha pq não veio na minha caixinha  rsss.....mais tudo bem tá valendo!!!
Super recomendo os produtos da BIODOLCE!

MENINAS EM BREVE SORTEIO COM PRODUTOS DA BIODOLCE!
AGUARDEM!!!

Visite o site para conhecer esses e outros produtos dessa marca maravilhosa! Vale muito a pena!


CONTATOS:
          e-mail: biodolce@biodolce.com.br
SAC: 0800 7740200


Bjx...

2 comentários:

  1. Flor...tá rolando o 2° sorteio lá do blog,participa?

    bjs
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus