domingo, 8 de agosto de 2010

PARCERIA COM A AMMIS ( ADOOOOREI )

Na sexta feira recebi a tão esperada e aguardada "caixinha" com os mimos da AMMIS, mais uma parceira aqui do blog.

A AMMIS nasceu com a linha RITMO de perfumes contratipo que foram inspirados nas mais diversas fragrâncias internacionais.

Mas além dos perfumes, fabricam também a linha AMMBIENTE com Sabonetes Líquidos nas fragrâncias: Orquídea e Rosas, Erva doce e Lichia, Limão e Gengibre;
Aromas de Ambiente nas fragrâncias: Terra Molhada, Flor de Alfazema, Brisa do Mar e Mato Verde. Além do Hidratante Morango com Champagne e Porta Perfumesem alumínio com vaporizador.

A marca conta com 33 fragrâncias :

Masculinas
01 - Azzaro
02 - Ferrari Black
03 - Dolce & Gabbana
04 - 212
05 - Polo Sport
06 - Hugo Boss
07 - Drakkar
08 - Kenzo
09 - CK One
10 - Acqua Di Gio
11 - Bvlgari Black
12 - Kouros
13 - Armani
14 - Lapidus
15 - Issey Miyake
16 - Animale
17 - Fahrenheit
18 - Cool Water

Femininas
19 - Amarige
20 - Angel
21 - Gabriela Sabatini
22 - 212 Sexy
23 - Paris
24 - Anaïs Anaïs
25 - Acqua Di Gio
26 - J'adore
27 - Noa
28 - Amor Amor
29 - Eternity
30 - Flower by Kenzo
31 - Laguna
32 - Romance
33 - Dolce & Gabbana

VAMOS AS MARAVILHAS QUE EU RECEBI:


Olha só quantas coisinhas....


Um porta perfume e um Perfume 30ml


RITMO 28 - AMOR AMOR 30 ml ( a Renata foi uma fofa e me deixou escolher)

Familia olfativa: Floral frutal

Para a mulher moderna, bonita, que gosta de novidades e de celebrar o humor. A composição olfativa de Amor Amor foi criada para responder aos princípios do amor à primeira vista: imediato, vivo e energizante.

Vocês não fazem idéia da fixação desse perfume, eu borrifei ele no pulso, no finalzinho da tarde(no dia q chegou) e ele durou a noite toda,ao acordar ainda podia sentir a fragrância, me apaixonei pela marca e pela fragrância que escolhi, o vidrinho é super lindo maei o formato dele quadradinho , usei hoje também e a FIXAÇÃO É OTIMA, eu super recomendo!!!

UM PORTA PERFUME ( super chique ,amei) 10 ml.



AROMA P/AMBIENTES( BRISA DO MAR)
Deixa um cheirinho maravilhoso no ambiente, amei, borrifando nos cantinhos, nas almofadas,cortinas enfim...o cheirinho aparece várias vezes durante o dia...

SABONETE LÍQUIDO (ORQUÍDEA E ROSA)
Gente para tudo!!!! Esse sabonete é maravilhosooooooo, que cheiro é esse??? deixa  o banheiro com cheirinho maravilhoso, como no próprio rotulo diz(deixa o ambiente perfumado) deu vontade de tomar banho com ele,mais como é indicado p/mãos é p/isso que ele será usado, a embalagem é otima resistente e a cor dele? é um lilás lindo cheinhooo de micro brilhos ,é um lilás cintilante, eu super amei e recomendoooo!!!


5 amostrinhas:

      22 - 212 Sexy
20 - Angel
  12 - Kouros
              33 - Dolce Gabbana
       17 - Fahrenheit 

Enfim estou muito feliz por mais essa parceria, eu AMEI  conhcer os produtos da marca AMMIS, pois são de otima qualidade, não deixa a desejar em nada (fragrãncias, fixação, embalagens,variedade, preço bom...enfim) TÔ AMANDOOO USAR OS PRODUTOS DA AMMIS.


Para maiores informações sobre os produtos,preços ou a oportunidade de se tornar uma REVENDEDORA de sucesso é só se informar mais sobre a marca nos seguintes contatos:
TWITER: @ritmoammis 
Tel: (71) 33353830

E aí meninas??? o que acharam dos produtos da AMMIS?  já conheciam? Eu ameiii...

Bjos.

2 comentários:

  1. OI nessinha, que legal que gostou da marca e fez uma otima resenha. Vou colocar seu link na minha lista e vc poderia colocar o banner do blog dos consultores e consumidores como seu parceiro tb? abracos

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!!
    Td jóia??
    Me responde algo com a maior franquea?? Vc teve que tornar-se revendedora para eles fecharem a parceria??
    Porque me propuseram algo assim e sinceramente, não é o que procuro.
    Se não quiser, pode não aceitar este comentário, ok??
    Bjs e obrigada.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus