sábado, 21 de agosto de 2010

PARCERIA COM A SUÊS COSMETICOS > MARCA BAIANA!

Ai meninas essa parceria é um orgulho p/mim, uma marca aqui da minha Linda, Amada e Querida BAHIA!
Sim sim!!! Nós também temos e podemos competir e atuar nesse mercado de cosméticos com produtos de otima qualidade! È o Nordeste mostrando que é um estado de pessoas batalhadoras e que sabem o que é bom!!! Fico muito feliz por issooo.

Hoje venho falar dessa marca que já conheço a uns 2 anos mais ou menos, uso uma hidratação da linha TRATVIT:
Essa hidratação é maravilhooosa, super consistente eu e Mamis já usamos uns 3 potes desse.Custa em média R$ 13,00. e vale muito a pena!

Então como eu  já conhecia a marca SUÊS ,eu acabei entrando em contato com a empresa esses dias pois já que estou com esse blog divugando algumas marcas meu interesse era divulgar uma marca aqui do meus estado e uma marca já conheccida e usada por mim, fui prontamente atendida pelo Márcio, que foi super simpático comigo me enviando alguns produtos e ficando muito feliz pelo meu interesse em colocar aqui a marca Suês.  Vamos saber um pouquinho mais sobre a marca:





A SUÊS ® atua no mercado nacional de cosméticos. Com uma elaborada linha de produtos e com visão voltada para o futuro, a SUÊS ® se orgulha de ser uma empresa ética, com credibilidade conquistada ao longo de seus 6 anos de existência.
Em sua estratégia e no seu cotidiano de trabalho, a SUÊS ® procura unir de forma harmônica os resultados sociais, econômicos e ambientais, difundindo-os para os principais públicos com os quais se relaciona: colaboradores, comunidades, parceiros e fornecedores, por meio de uma política que privilegia o diálogo e a transparência.

A SUÊS atua no mercado com uma vasta linhas de cosméticos:


CREMES DE TRATAMENTO CAPILAR
RECONSTRUTOR PROFISSIONAL
POMADA FINALIZADORA
SABONETE LÍQUIDO
REPARADOR SELANTE
AMPOLAS E TONICOS CAPILAR
SERUM
DEO-COLONIA
SHAMPOO,CONDICIONADOR,LEAVE IN E RECONSTRUTOR
( muitoo bom heim tem produto para tudooo! )

AGORA VAMOS CONHECER O LANÇAMENTO QUE RECEBI DA SUÊS:


   TRATIVIT LINHA PROFISSIONAL - SUPER CONSISTÊNCIA:

Shampoo: Formúla que combina limpeza profunda, perfume agradável e consistência para melhor rendimento 500 ml
Condicionador: Formúla que combina condicionamento dos fios e maciez. 500ml
Leave in: Reduz o volume, modela o penteado, anti frizz, brilho e maciez.240ml
Mascara: Formúla com combinação de silicones especiais, vitaminas e super consistência.1kg

Olha já usei rss... no mesmo dia que chegou!
A linha é maravilhosa deixa o cabelo super macio, na lavagem não embaraça adorei! Super recomendo!
E vejam a hidratação de cabeça p/baixo, é ou não super consistente? ela não derrama!
Eu já usava a que postei na foto lá em cima MIX PROTEÍNAS mais adorei essa de QUERATINA para cabelos quimicamente tratados!

A linha está disponivel nas versões MULTIVITAMINAS e TUTANO!


É isso meninas adorei ter a oportunidade dessa parceria com a SUÊS e poder apresentar e recomendar  a marca a vocês.
Olha só! isso é promessa minha, não do Márcio da SUÊS, mais vou ver com ele alguns produtos da marca p/sorteio  e dá a oportunidade a vcs que ainda nao conhecem a marca poder receber em casa produtos da SUÊS tenho certeza que ele disponibilizará!
AGUARDEM!
E vocês conhecem ou já usaram algum produto da SUÊS? conta p/gente vai....

Não deixem de visitar o site que acabou de sair do forno e está cheio de novidades assim vocês poderão conhecer esses e outros produtos da SUÊS!

CONTATOS:
tel: 71-3309-9055


3 comentários:

  1. Olá! Tudo bem? Ví os produtos TRATVIT numa loja de cosmético e por curiosidade eu comprei o leave in e para minha surpresa, o produto é otimo, deixa o cabelo uma maravilha, muito bom mesmo.... comprei o de tutano. Pretendo comprar a linha completa pra tratar os meus cabelos q é tratado quimicamente.
    Pode crer, vale muito a pena.
    Bjos! e sucesso sempre!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ganhei a coleção completa da de Tutano e na primeira aplicação gostei muiito...sério mesmo! Deixa o cabelo macio e brilhoso! Podem confiar!

    ResponderExcluir
  3. Oi, preciso de um Selante de queratina TratVit e não encontro nas perfumarias, vc tem aí pra enviar? Lais

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus