domingo, 1 de agosto de 2010

Resenha sobre CREME DESODORANTE ALIVIO PARA OS PÉS> MINANCORA

Creme Alívio para os Pés Minancora é aquoso e possui grande capacidade de absorção. De fácil aplicação, confere aos pés maciez e hidratação, além de auxiliar na prevenção de fungos e bactérias. Logo após o uso, o creme produz uma ação refrescante e relaxante, conferida pelos componentes de sua fórmula.

Modo de usar:
Coloque uma quantidade de produto suficiente para cobrir todo o pé, aplique massageando dos calcanhares até as pontas dos dedos, cobrindo toda a superfície dos pés.

O QUE EU ACHEI.

Eu usei assim que recebi da parceria com a MINANCORA,achei maravilhoso da uma sensação de alivio aos pés, o legal é claro é usar a noite, é super refrescante quando está aplicando,não deixa os pés melados,pois absorve totalmente a pele,o cheirinho tambem é super tranquilo.
Eu adorei,super recomendo,além de tudo serve de desculpa p/pedir ao maridão,namorido,ou sei lá o q de cada uma (kkkkkk...)p/passar dando uma massagem legal nos pés rsss...

Bjus, fica a dica,para conferir esse e outros produtos , acesse o site MINANCORA

2 comentários:

  1. Humm... Adorei a dica da massagem rsrs
    Muito maraa seu blog!!!
    Estou te seguindo
    Beijinhos
    Passa lá no Viver Maraa!!!
    se gostar me segue também!
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha do produto e seu blog minha flor!!! seguindo!!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus