sábado, 28 de agosto de 2010

RESENHANDO ALGUNS PRODUTOS!

Boa noite meninas tudo bem? como foi sábado de vcs? o meu foi em casa atualizando umas coisinhas (corrigindo avaliações de meu anjinhos rss...) mais tudo bem né!

Só p/ lembrar o 1º SORTEIO EM PARCERIA COM A L'ESSENZE encerrou ontem dia 27
 Na segunda feira divulgo o resultado.

Porém ainda temos dois sorteios rolando:

Parceria entre Blog Pink All e Gordinha retada, um kit MAKE UP ( clik ak )
3º SORTEIO Blog Gordinha Retada e Aromas e Cia, kit Banho  ( clik ak  )


VAMOS AO ASSUNTO DO POST DE HOJE,

Quero falar sobre alguns produtos recebidos no mês de julho dos nossos parceiros, estou usando e gostando muito de alguns produtos e vim aqui resenhar p/vcs!

Vamos lá:

PRODUTOS AROMAS E CIA,

O primeiro é Àgua perfumada para roupas (FRUTAS)
Tenho usado muito...tem um cheirinho maravilhoso, borrifo no quarto todo, em cima da cama cortinas e guarda roupas...fica um cheirinho bem suave no ambiente..

O segundo é aromatizante de ambientes ( TAMARINDO E DAMASCO ) uso da mesma forma, em cima da cama, cortinas....e fica um cheirinho muito bom e não é muito forte!

Olha só como eles estão gastos rss....ADOREI !

*****************************************



PRODUTO BELLA DONNA COSMÉTICOS

Hidratante líquido (ALGODÃO DOCE ) esse eu ADOROOO, eu amo esses cheirinhos assim doce, e fiquei apaixonada por essa fragrância vcs nem imaginam o quanto é bom e leve sem deixar aquele cheiro enjoado muito forte, ele funciona mais como um body splash pelo menos p/mim pq eu uso com esse intuito...e outro dia aconteceu algo muito engraçado, usei ele p/trabalhar e um aluno meu ( 11 anos) chegou perto de mim e falou, Tia a senhora tá cheirando a PIRULITO kkkkkk...tem um pirulito q eles costumam chupar que é de maçã do amor e tem um cheirinho parecido e eu adoro o cheirinho desse tal pirulito rsss... esse hidratante tem tambem na versão MAÇÃ DO AMOR é vermelho, fico imaginando o qntoo deve ser bom também!

Enfim é um produto q adoreii e tõ usando muitooo!


**********************************





PRODUTO SHINSEI COSMÉTICOS  

Creme de alta hidratação Calcanhar, cotovelos e joelhos ( CALENDULA E ALOE VERA )
Meninas esse é um produto que posso dizer, RESOLVEU MEU PROBLEMINHA rsss..isso mesmo eu tinha os cotovelos bem ressecados isso me incomodava muitooo mesmooo, eu até hidratava com cremes q não eram especificos p/isso e quando recebi esse potinhoooo (30 g) que não é muito cheiroso, porém ja me acostumei a usa-lo,pois o cheiro logo some...meus cotovelos agora sãooo outros rss..cotovelos de MENINA rss....todo lisinhoo posso jurar a vcs, a quantidade de creme na foto é justamente a q uso p/passar nos 2 cotovelos, não é necessario mais q isso, pois ele é bastante oleoso, porem abosrve logo e não fica escorregando rsss...e a hidrataçãooo é super POTENTE rss...o creme tem uma consistencia indescritivel...nossa vale muito a pena, to imaginando quando o meu acabar, mais ainda bem q a marca conta com venda pelo site rss....Confiram meninas! ADOREI!

                                **********************************************




PRODUTOS M&N


Hidratante ANIMI NOITE (ÓLEO DE MADEIRA ÓLEO DE LIMÃO E SICILIA)
Meninas esse hidratante é realemente maravilhoso, p/nós mulheres q temos q usar cremes e mais cremes ou seja é hidratante p/o rosto, p/os pés,p/o corpo,para as mão e tantos mais..as vezes falta tempo não é verdade? então a noite q a gente ta mais tranquila sobra um tempinho p/hidratar legal por isso ele ja se tornou meu HIDRATANTE NOTURNO, pq? tem um cheirinho muitoo gostoso q não é forte e realmente passa uma sensação de tranquilidade...é mais ou menos issoo, ele tem um cheirinhoo suave q não vai te incomodar durante o sono, absove legal na pele e a consistência é otima, super recomendo, ADOREI! 


BEM MENINAS ESPERO TER AJUDADO EM ALGUMA INFORMAÇÃO, QUALQUER DÚVIDA É SÓ PERGUNTAR HEIM!

E vcs conhecem as marcas resenhadas? já usaram algum desses produtos? conta p/gente!

Bjox.

Um comentário:

  1. Amooo resenhas!!! Parabéns pela iniciativa d nos manter sempre informadas dos produtinhos q vc consome, assim só compramos o q realmente é bom.
    bjus!!!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus