sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Parceria Burtterfly Cosméticos

Noite meninas, tudo bem? animada para o fim de semana??? eu quero mais é descansarrrr rss.....tô querendo FÉRIASSSS....

Bem mais vamos ao assunto do post.

Venho apresentar para vocês a nossa parceria com a BUTTERFLY COSMÉTICOS, essa marca maravilhosa que já está no mercado a 39 anos.

Vamos lá....



A Butterfly Cosméticos foi fundada em outubro de 1969, até então uma fábrica de inseticidas, com o nome de "Tiro Certeiro", onde aos poucos conquistou a sua história no mercado. Seu fundador, Antônio Izídio Felisberto, teve como objetivo ampliar seu mix de produtos, focando então em cosméticos e perfumaria.
Após um longo trabalho de pesquisa de mercado, a Butterfly segmentou a sua estrutura na qualificação da loção restauradora de cabelos brancos, o que na época tornou-se o carro chefe da Empresa. Através desse produto a Butterfly Cosméticos construiu sua marca, respeito e confiança de seus clientes.

Missão da Empresa:
Vender produtos de cosméticos que priorizam a qualidade, segurança e eficácia buscando satisfazer as necessidades de seus clientes.

Visão da Empresa:
Proporcionar um tratamento diferenciado com foco na satisfação do consumidor.


Vamos aos produtos que eu recebi da marca:


1 Reparador de pontas(chocolate)
1 Loção  Hidratante (morango com Champagne) 340ml
1 caneta personalizada da marca .


Releases da marca
Que atua com uma enorme variedade de produtos:
Acetona Removedor de Esmaltes,  Loção Cremosa Doura Pêlos, Loção Pós Barba  Loção Hidratante para o corpo , Loção Restauradora 3 em 1 ,Reparador de Pontas , Gel fixador , Água Oxigenada e Linha Solar.


Então meninas, essa é a mais nova parceira aqui do Blog Gordinha Retada, eu adorei conhecer de perto a marca que já atua no mercado a 39 anos com produtos de tão boa qualidade,gostaria de agradecer a marca Butterfly Cosméticos na pessoa da Roberta que foi muito gentil ao atender minha solicitção.
Super recomendo a marca pra vocês, visitem o site e confiram esses e outros produtos da marca.

Em breve resenha sobre os produtos e SORTEIO.
Vamos esperar heim!



CONTATOS:




Bjx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus