sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Parceria com DESIDERI Acessórios

Bom dia meninas..tudo bem?
Participando dos 3 sorteios? Espero vocês heim!

Olha venho apresentat uma linda parceria... Desideri Acessórios by KZB...tenho certeza que vocês vão amar.



Sobre a Desideri Acessorios, por Katje;


Sempre gostei de bijuterias, principalmente de fazer as minhas!!!! ÁS amigas gostavam, e para mim era um super hobby, já que adoro trabalhos manuais. sou designer grafica assim fica mais facil entender as cores e tendencias... Depois de morar um tempo no exterior, o ano passado comecei a fazer brincos junto com minha irmã... Daí surgiu a Desideri Acessorios , que hoje é só minha!!!! Fiz tudo pensadinho desde o nome que significa Desejos em italiano, até aos nomes fofinhos dos brincos!!!!

Enfim espero que gostem porque todos os acessorios são feitos com muito carinho!!!!

Vejam algumas peças disponiveis no site da DESIDERI Acessórios:



Lindas não é....eu me apaixonei quando vi através do site....


Agora vejam o brinco lindo que eu recebi da DESIDERI ...puro "LUSHOO"
 


Amei, adoro brincos grandes..combinam com meu grande porte rsss...


Adorei..as peças são lindas...eu comentei coma  Katje que parecem bijus desses filmes de época...uma mais linda que a outra....quero muito agradecer a Katje, pela confiança no blog em fechar essa linda parceria...

A Desideri Acessórios, disponibilizou um lindo brinco para sorteio...aguardem ....

Convido vocês as conhecerem o site, e fazer as comprinhas de Natal....


                                          www.desideriacessorios.elo7.com.br



                                                                                 Bjx.












5 comentários:

  1. Lindas bijus amei!
    Olha quelida o seu email está voltando já tentei os 2, o que vc me deu e responder ao seu.

    Mas estou a sua disposição se é que eu posso te informar alguma coisa mesmo..rsrsrsrsr

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Vou procurar aqui e te envio. Mas seus esmails estão voltando!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. nossa que luxo esse brinco =]
    tbm sou da bahia
    to te seguindo
    bjjj

    ResponderExcluir
  4. Liiiindooos pares de brincos...
    muito bom gosto essa parceria do blog com a Desideri Acessórios.
    AAAAAmo acessorios

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Va
    mudando nosso link me da loja e o endereço virtual tambem
    passa lá no blog e faz a troca ok?

    http://www.belezaintegral.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus