quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Resenhando produtos da marca STHER COSMÉTICOS

Meninas, quem acompanha o blog sabe que a STHER COSMÉTICOS é uma de nossa parceiras aqui no blog, eu adorei conhecer mais sobre essa marca MARAVILHOSA e escolhi 2 produtos para falar um pouquinho pra vocês

Os produtos são da linha SUAVITY cuidados especiais:
 

O primeiro ( rosinha) é o Creme Hidratante para Mãos e Unhas: O Creme Luva de Silicone foi desenvolvido para hidratar a pele, enriquecido com Vitamina E que auxilia na prevenção dos radicais livres e no fortalecimento das unhas. Protege com suavidade, deixando a pele macia e aveludada.

O que eu achei:
Ele tem um cheirinho bem gostoso...super leve, a consistência também é otima...logo após vc espalhar direitinho nas mãos ele já absorve e não fica melada, uma pequena quantidade já é suficiente para hidratar direitinho as mãos, e as vezes faço as unhas (tiro a cuticula) com ele.

O segundo o (verdinho)  é o Creme Hidratante Pernas e Pés Mentol & Silicone: O Creme foi desenvolvido para hidratar e prevenir o ressecamento da pele. Possui em sua formulação a combinação poderosa da Uréia, Mentol e Silicone, que agem aliviando a tensão do dia-a-dia.

O que eu achei:
Tenho usado ele a noite...gosto muito desses cremes que relaxam as pernas e pés..acho que realmente funcionam...ele por conter MENTOL tem uma certa refrescância..nada exagerado pq detesto aqueles que de tanta refrescância chegam a  arder a pele...esse é um frescor bem levinho que vc só sente após parar de massagear , ele absorve rapidinho na pele...tenho usado bastante..já tá quase acabando...

Então é isso.... essas são as dicas de hoje..lembrando que opinião é algo muito relativo e pessoal..mais a gente sempre quer o PITACO do outro né...então esse foi o meu rsss...

Visitem o site e conheçam mais sobre a marca:



Bjx.

3 comentários:

  1. TENHO UM PEDIDO:
    AMIGA VC PODERIA VOTAR NAS MINHAS UNHAS?
    NESSE BLOG AQUI:
    http://toquinhadoartesanato.blogspot.com
    NOME:EDILENE,ESTÁ DO LADO DIREITO DA TELA
    AGRADEÇO DE ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Estou passando aqui para dizer que estou sorteado uma linda caixinha de boneca de biscuit.


    Partcipe!!!


    http://robertaasouza.blogspot.com/

    Roberta Souza

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Me parece ser bem legal, os produtos nunca usei nada dessa marca. fiquei curiosa.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus