quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Nova Parceria > Fina Flor Cosméticos

Oi meninas....

Participando dos Sorteios de Natal? Conto com vocês heim!

Olha o Blog Gordinha Retada vai fechando o ano com grandes novidades em parcerias e isso me deixa muito feliz...dessa vez é a FINA FLOR que se junta a nós para nos proporcionar novas descobertas...


Vamos conhecer um pouco da empresa:




Foi no ano de 1996 que os fundadores da Fina Flor cosméticos, com seus espíritos empreendedores, criaram esta respeitada empresa, que tem fundamental importância para nossa sociedade, onde gera muitos empregos e riqueza para o nosso país.

Criada para atender as necessidades dos consumidores, a Fina Flor iniciou suas atividades com vendas no sistema porta a porta. Isso até o ano de 1998, a partir do qual, migrou para o mercado de varejo, onde, desde então atende casas especializadas de cosméticos, supermercados e canal farma.
Em 2001 a Fina Flor adquiriu sua sede própria, com uma área de 1700 m², para a fabricação de todos os produtos de sua consagrada marca.
A empresa investe constantemente em treinamento e em suas instalações para propiciar toda qualidade e segurança requeridas para a fabricação de seus produtos, preocupando-se com a saúde e bem-estar de seus funcionários e consumidor final.
Os processos de fabricação obedecem aos rigorosos padrões de qualidade exigidos pela Anvisa. Toda estrutura e planejamento fabril estão projetados para qualidade total, desde o recebimento das matérias-primas até a liberação do produto final.
Por sua excelência na fabricação de cosméticos, a Fina Flor iniciou em 2009 a terceirização para outras famosas marcas do mercado.
Sempre com olhar no futuro, sua diretoria busca uma sólida estrutura fabril, técnica e comercial, que lhes permita avançar em direção ao seu plano de expansão.

Nosso negócio
Desenvolver, fabricar e comercializar com excelência produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos.

Nossa visão
Através de sólidas parcerias termos uma distribuição homogênea no território brasileiro até o ano de 2010 para sermos referência no seguimento de cosméticos no Brasil.
Estar presente nos seguintes mercados: Paises do Mercosul, União Européia, América do Norte, África e Emirados Árabes.

Nossos valores
Acreditamos que a ética é o principio básico e o grande sustentáculo da consolidação de nossa empresa no mercado. Para tanto, o compromisso com a qualidade, questões ambientais, apoio social, satisfação dos funcionários e colaboradores e transparência nas ações são nossos objetivos primordiais.

Algumas das linhas desenvolvidas pela Fina Flor:



Linha Capilar



Linha Corporal



Linha de Maquiagem



Linha meus Cuiddos



                                                                    Linha Teen


Então é isso meninas...eu adorei conhecer um pouco mais sobre a Fina Flor..e é um enorme prazer te-los como parceiros essa marca maravilhosa que é um sucesso entre os blogs....agradeço muito a Graziela pela atenção e por ter aceito a minha solicitação me proporcionando conhecer a marca de pertinho..vamos aguardar as novidades...

Enquanto isso eu convido vocês a visitarem o site da marca e conhecer mais um pouco sobre os produtos

CONTATOS:

TWITTER: @finaflor1

4 comentários:

  1. Oiii Flor!! Parabéns pela parceria!!

    bjooo,Suh

    bonitasefelizes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que legal \0/esse blog merece parcerias assim \0/

    ResponderExcluir
  3. Tudo de bom essa parceriaa! Parabéns!!

    Vc já viu o sorteio que tá rolando lá no blog,né? :D

    Beijoos!

    www.graziuchoa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que parceria maravilhosa!
    Tomara que logo, logo tenha sorteio dos produtos Fina Flor por aqui.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus