quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

REVIEW > Sabonete Frutas vermelhas GUF

Olá queridas tudo bem?

Participando dos 4 sorteios de Natal? Espero vocês heim!


Vamos lá....

Venho mostrar e falar um pouquinho pra vocês sobre um sabonete da marca GUF que é parceira aqui do Blog Gordinha Retada.



O sabonete tem 180 gr  é super cheiroso...esse eu comprei aqui na minha cidade mais recebi da marca em outras fragrancias....
Estou usando-o a alguns dias e estou gostando bastante...o cheirinho é otimo..a espumação é legal e ele não ficou molinho....alguns sabonetes grandes assim de outras marcas que ja usei ficaram todo mole depois de alguns dias..é só não deixa-lo morandoo na água né rssss..

Enfim eu SUPER RECOMENDO e o preço tbm é legal cerca de R$ 1,90.


Convidos vocês a conhecerem o site da GUF e dá uma olhadinha nesse e em outros produtos.





5 comentários:

  1. valeu a dica!

    bjos
    nathy nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hummm, fiquei curiosa pra experimentar... adoro produtos de beleza com aroma de frutas vermelhas!

    ResponderExcluir
  3. Olá linda, passei só para fazer uma visitinha, estou em débito com minha amiguxas, bjus e muito sucesso viu, e amei a dica do sabonete, bjus

    Maysa
    Esmaltes e Ponto

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa pra sentir o cheiro.
    Ainda não vi esse sabonete por aqui...

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus