terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Chegaram mimos da Parceria com a LUDURANA

Oi Gatas...
Tudo bem?

Nossa tô cheinha de novidades para mostrar para vocês....

Já apresentei aqui nossa parceria com a LUDURANA.. ( aqui ) parceria essa que me deixou muito feliz....

Então eu recebi os produtos da nossa parceria e vou mostrar tudinho para vocês:





Olhem só quanta coisa..pura novidade...

1 Removedor de Esmaltes
1 Esfoliante para os pés
Uma linda necessaire com 15 esmaltes.....



Detalhe dos vidrinhos....



4 Esmaltes da Coleção ALTA DEFINIÇÃO (cremoso)

MEIGA
PERIGOSA
ALEGRA
GLORIOSA


5 Esmaltes da Coleção Alta Definição 3D

ARIANNE
MILLA
CAMILA
HTA
BRUNA



2 Esmaltes da Coleção Alta Definição Perolados

PRATA PURO
OURO PURO


4 Esmaltes da Coleção Elite

 PITANGA ( glitter )
RED MARRON ( cremoso)
LEVE ( cremoso )
CLEAR POLY  ( glitter )

Então tratei logo de escolher um entre essas belezas para pintar as unhas para o REVEILLON, e o escolhido foi.....



OURO PURO

Da coleção Alta definição perolado


Não é lindo??? puro charmeee...super facil de pintar....seca rapidinho e passei duas camadas...ah e gostei também da durabilidade nas unhas....

E vocês o que acharam??? São lindos os esmaltes LUDURANA NÃO É??

Fiquei encantada com as cores...recebi um folheto com imagens de todos os produtos e todas as linhas de esmaltes da marca...é muitaaaaa cor gente rssss..uma mais linda que a outra...a marca está de parabéns pela variedade e qualidade...tem que ter LUDURANA em cada cantinhooo do BRASIL...essa semana descobri uma loja aqui na minha nobre cidade que tem...ainda em pouca variedadee amis já é um grande começo.

Em breve swatches das cores...e alguns deles irão para sorteio...

Quero mais uma vez agradecer o carinho da LUDURANA para comigo e com o Blog.

Parceria MARAAAA.







7 comentários:

  1. Que sonho, flor!

    Poder experimentar todas essas cores lindas!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amiga , realmente a ludurana arrasa parabéns. bjs

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha!!!
    Estou doida pelos esmaltes 3D da Ludurana.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda!
    Parabéns por mais essa parceria...!
    a Ludurana também é parceira lá do Bella's, adorei tudo o que recebi, aqui ainda nem tinha os 3D, imagina como fiquei Feliz!! .. rsrs
    grande beijo

    ResponderExcluir
  5. oiii querida, parabéns pela parceriia
    todas as cores lindas, esses 3D sao deemais !!

    beeijos

    ResponderExcluir
  6. Ei flor amei seu blog, está cheinho de informações,conceteza estou te seguindo.
    Se puder me visita tá;
    http://babbaloogilrsmakeup.blogspot.com/
    B-jokas

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiii os esmaltes 3d da Ludurana,principalmente a cor com o meu nome. *---*

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus