segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Esmaltes da parceria com a MEREJE + Unha da Semana

Oi meninas...
Tudo bem???

Quem acompanha sempre o Blog viu que falei aqui sobre o lançamento da Mereje Trends com sua linha de esmaltes com 72 opções de cores e tratamentos para o delírio das consumidoras. As cores seguem a orientação do que há de mais atual no setor, sem falar na importância da escolha dos nomes de modo a fixar e relacionar o tom ao nome.



Esses dias recebi 4 esmaltes para conhecer e resenhar essa LANÇAMENTO, vamos dá uma olhadinha:




Da esquerda p/direita:

SURF (cremoso)
TIMIDA ( transparente)
DISCOTECA ( perolado )
DIVINA ( neon ) TURMA DA MÔNICA JOVEM



Abri esses 3, e o SURF deixei para mimar uma de minhas seguidoras ema lgum sorteio aqui do Blog.

Tratei logo de escolher um para usar e adivinhe só qual foi????




O DIVINA neon da lnha Turma da Mônica Jovem.

Usei 2 camadas dele e já cobriu perfeitamente.. como os esmaltes neon costumam ser ele é meio opaco sem brilho...e eu queria algo diferente usei um Glitter super lindo e ficou assim esse alaranjado meio dourado rsss..eu amei..fazia tempos q não pintava minhas unhas com cores assim DIFERENTES rsss...na minha opinião ficou massa rsss..me lembrou o efeito do PAPEL CELOFANE   vcs    conhecem? um plástico que tem um brilho bem legal ...
gostei  que n ão deu nenhum trabalho para limpar.Quanto a durabilidade vou analisar durante a semana.

Quero agradecer a MEREJE que já é parceira aqui do Blog a algum tempo e me presenteou com esse lançamento.
Amei...será sucesso agora em janeiro já estão a venda...vamos se jogar.

SITE:






5 comentários:

  1. Nossa!!! muito lindo esse esmalte laranja!!!

    Adorei!!!

    Bjosss

    http://sonhosloucuraerealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!!
    Amei esse laranja..lindão
    Bjus!Dani

    ResponderExcluir
  3. Amei as cores. Amei o blog e já estou seguindo. Dá uma olhadinha no meu tb.
    bjs
    Sú Cutolo
    http://garotaselegance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que cores lindas! Estou doida pra experimentar. Espero que os encontre por aqui.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse esmalte laranja
    um dia vou ter coragem de usar,
    pois só consigo usar esmalte claro,
    bjooosss,
    Seguidora:Prii

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus