segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

GANHEI: Meu primeiro sorteioooo

Oi meninas tudo bem?

Hoje tõ muito feliz ...venho mostrar pra vocês o meu primeiro prêmio depois de tantas tentativas afinal eu sou BRASILEIRA e ñ desisto nunca rssss...


Então ganhei um PERFUME DA THIPOS no sorteio que rolou no Blog da minha amiga DANI EXCLUSIVIDADE DE BELEZA....

Olha só o prêmio:



Thipos nº 22 Ispirado no Fantasy

Bem eu ñ conheço o perfume original Fantasy...mais escolhi essa fragrância pq a THIPOS  é parceirona aqui do Blog e recebi da marca o mostruario de perfumes e o que mais me chamou atenção foi o nº 22,então o prêmio chegou rapidinho ( uma caractéristica da marca) .
A fixação do perfume é otima é um perfume suave nada enjoativo amei muitoo a embalagem super chic...estou muito contente com meu THIPOS .
SUPER APROVO.


Quero agradecer a Dani do Blog Exclusividade de Beleza...que é um amor de pessoa( amei te-la conhecido ak atraves do Blog) e agradecer tbm a THIPOS pelo premio maravilhoso.

Felizona e que venham outros prêmios rsss....tô muto confiante hehehehe...

Ah!!! visitem o Blog EXCLUSIVIDADE DE BELEZA  que está com um especial de 3 SORTEIOS em comemoração a 1 aninho do Blog.
Não percam!!!



Estão rolando aqu no Blog Gordinha Retada 2 Sorteios, PARTICIPEM!!!

17º Sorteio ( aqui )

16º Sorteio ( aqui )

Espero vcs.



11 comentários:

  1. Amiga que bom que recebeu seu prêmio, agora ta com cheirinho de mulher roca, rsrsrs
    Bjs te adoro.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, flor!!!!
    Aeeeeeeeeee

    Sou doidinha por esse perfume.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. aeeeee.... super parabénssss!!!

    E que venha a ganhar mts outros =)

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! Adorei seu blog!
    O tema é ótimo! Parabéns e sucesso!
    Já virei seguidora! ;)
    Passarei aqui sempre que puder!

    Dá uma passada no meu tbm!
    Espero que goste! ;*

    http://www.oumamor.blogspot.com

    Beijos e ótima semana!

    PS: Parabéns pelo sorteio! Eu ainda estou na espera de ganhar alguma coisa na vida, hahaha XD

    ResponderExcluir
  5. De cara gostei do blog!!! super alegre, passa um alto astral daqueles. Tbm nunca ganhei em sorteios,... kkkkk... mas vou continuar tentando sempre!!Jah virei seguidora do Blog! ameeei mesmo! Parabéns!
    me sentiria me horada de vc fizesse uma visitinha ao meu tbm.
    http://keyllafarina.blogspot.com/
    Vou participar dos seus sorteios aki... quem sabe meu primeiro presentinho no sai aki!kkkkk
    bju bju
    Keylla

    ResponderExcluir
  6. Hummm Cheirosa!!!
    Super merecido Flor, parabéns
    bjksss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! É muito bom quando a gente ganha, eu já ganhei um sorteio no seu blog e adorei.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Vanessa!
    É bom demais ganhar sorteio. Desejo que esse seja o primeiro de muitos.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pra vc ,tem que ter sorte msmo.
    Beijos
    Seguidora:Prii

    ResponderExcluir
  10. oi querida aqui e katia beleza rara e quero te dar parabéns pelo blog,sempre cheio de novidades,q Deus te abencoe e vç seja sempre esse doce de pessoa,bjs

    ResponderExcluir
  11. Hahahahahaha parabéns! É uma alegria gostosa, né?!
    Minha "sorte" começou - coincidentemente - quando um amigo me deu um vasinho de trevo de 4 folhas, aí desembestei! Pede um vasinho de trevo p/ alguém hahahaha, vai que funciona contigo também...! Não sou naaada supersticiosa, mas foi uma coincidência tão divertida!!
    Beijoca!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus