quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Parceria com a LADEN > Seu perufme a um clique

Oie Gatas...

Tudo bem???Venho apresentar uma parceria bem legal; para quem curte um bom perfume...vamos conhecer um pouco sobre nossa parceira LADEN:




QUEM SOMOS



A Laden é uma loja virtual no segmento de perfumes que oferece produtos de altíssima qualidade com preço acessível. Localizada na Serra Gaúcha, na cidade turística de Nova Petrópolis, de onde constrói sua marca na confiança alemã, aliada ao talento brasileiro, visando qualidade na seleção de produtos e por isso oferece serviços impecáveis e primor no atendimento aos clientes.


NOSSA VISÃO

Ser líder, inovar e tornar-se referência para a sociedade e para o mercado como uma empresa que supera a expectativa de seus clientes.

NOSSA MISSÃO

Tornar-se a melhor loja virtual de perfumes no país, com produtos, serviços e atendimento de qualidade a seus clientes.

NOSSOS VALORES

ÉTICA: Atuar com seriedade, comprometimento e responsabilidade.

HUMANIDADE: Oferecer tratamento humanizado, acreditar e valorizar as pessoas.

EXCELÊNCIA: Trabalhar a melhoria contínua nos processos, resultados e satisfação das necessidades presentes e futuras dos clientes, superando suas expectativas. O cliente satisfeito é a razão de todo o nosso esforço.

CONFIABILIDADE: Construir relacionamentos abertos, transparentes e sólidos, sempre apoiados na confiabilidade mútua.

CAPACITAÇÃO: Promover e estruturar o desenvolvimento pessoal e profissional por meio do aprimoramento do saber. Acreditamos no trabalho com paixão, entusiasmo, inspiração e criatividade.

COMPROMISSO SOCIAL: Criar e apoiar programas filantrópicos voltados à qualidade de vida e do meio ambiente.

RESULTADOS: Acreditamos no trabalho dinâmico, rápido e ágil.

Vejamos o que recebi da LADEN:


Uma camisa da marca

Duas amostras de perfumes


foto do site

FORUM LAVANDA EDT 150 ML
R$: 86,90



Forum Lavanda é uma fragrância moderna e atual, para a mulher naturalmente elegante. Reflete o frescor no espírito do verão brasileiro. Refrescante, possui notas de cabeça de lavanda, alecrim e cassis. As notas de coração são compostas de jasmim transparente, muguet e madeira de cedro. As notas de fundo são compostas de baunilha, heliótropo e âmbar.


 
foto do site

FORUM TUFI DUEK EDT 30 ML
R$: 86,90

Fresco amadeirado, com notas de mandarim, bergamota, limão, pêssego silvestre, côco verde, musgo, couro, patchouli, cedro, almíscar e fava de baunilha. Para mulheres profissionais e urbanas. Estas mulheres exercem atividades relacionadas a artes, design, comunicação e negócios.

O meu preferido foi o FORUM TUFI DUEK a fixação é otima..a fragrância é persistente porém suave...nada enjoativo ou doce....uma maravilha de perfume.

Então é isso meninas...convido vcs a visitarem a loja virtual LADEN e conhecer um pouco mais sobre esses e outros produtos vendido no site...

A LADEN está com uma PROMOÇÃO DE VERÃO maravilhosa ENTREGA GRÁTIS P/TODO O BRASIL...então corre lá e faça já a sua compra.




 

2 comentários:

  1. Adorei a dica da loja virtual. Eu amo perfumes!
    E parabéns pela parceria!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. perfuem é td de bom, que bom loja virtual tem facilidade além de ter td q se procura!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus