sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Loiros platinados e onda natural ficarão para trás

Oi meninas tudo bem?

Saem os cabelos claros com raízes escuras, chamados de mechas californianas, os coques e as tranças despojados, o visual natural (quase surfista); entram os loiros homogêneos, os rabos luxuosos e as flores na altura da nuca.

A próxima estação será de glamour para os fios das mulheres mais antenadas.
Isso é o que afirma o cabeleireiro das estrelas Marco Antonio de Biaggi. O R7 conversou com ele nos bastidores da última São Paulo Fashion Week e quis saber o que será moda para os próximos meses.
- A brasileira está ficando cada vez mais loira. É o retorno do luxo no tom. Vai voltar o loiro delicado, com 'invisible highlights' [luzes invisíveis em tradução do inglês]. O loiro californiano, com a raiz escura, vai sair de cena.
A novidade já começou a tomar a cabeça das famosas. Uma das clientes de Biaggi, Adriane Galisteu, mudou o antigo visual (com o qual aparece na foto acima) e já aderiu à nova tendência. A reportagem apurou que ela foi ao salão recentemente e já está loiríssima para o Carnaval.



Quem não nasceu para ter os fios à la Paris Hilton não se preocupe. Biaggi tem dicas também para quem não abre mão de ser morena.


- O 'hot chocolat' [chocolate quente em tradução do inglês], o canela tostado e um leve tom avermelhado, mas não aquele vermelhão, são as apostas certas para elas.




E, independentemente da cor, as mulheres já podem se preparar para os penteados que vão pegar. De acordo ele, esta será a temporada do rabo de cavalo. Mas nada de cabelos displicentes. Biaggi adverte que eles devem ser presos já escovados ou com textura.

- Será bem luxuoso, nada daquele cabelo sujo que você prende para disfarçar.

Esta também será a estação em que as flores vão parar na cabeça. Ou melhor, na lateral da nuca. Ele explica que flores nas cores preta, vermelha e púrpura devem ser colocadas ao lado da nuca, bem baixinhas, logo abaixo da orelha. Outra aposta do mago das tesouras para o próximo inverno são as tiaras de silicone, como as desfiladas na passarela da Animale.

E aí meninas?? o que vcs acham da matéria?? Olha eu não largo meu Loiro tão facil nao viu rsss....

Fonte : portal r7

8 comentários:

  1. Eu sou suspeita pra falar adoro loiro, quanto mais melho bjs

    ResponderExcluir
  2. Outra suspeita kkkkkk amo meu loiro q nao eh platinado porem eh bunitin kkkkkkkkkkkkk bj flor

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo loiro flor e não me veria mais morena..kkkk demorei um tempão pra chegar nesse tom hehehe...
    Seu blog tá cada vez melhor adorei o post...
    Olha vem me fazer uma visitinha tá te espero lá...
    Beziquinhos doces..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ser loura de novooooooooo, amo meu cabelo bem clarinho o problema é que se não cuidar... detona né.
    Viva as louraças rsrsrsrs.
    Bjinhos flor.

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ahh, sou morena =\
    MAs as loiras são muito lindas!


    Beijos


    http://truquesedicasquegostamos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Mana.. se eu fosse branquinha meu cabelo seria platinadérrimo, axo um arrazo, coisa pra quem tem peito e muito estilo neah!
    Mãis, qi bom que sou moreninha neah, hihihi!
    Bjs gatérrima, c arraza ,mel amor!

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de cachos!

    http://papoentrebests.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. No momento estou lorinha mais pretendo clariar mais vamos ver se me amimo agora rsrsrs..

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus