terça-feira, 29 de março de 2011

Lançamento: Coleção Efeitos Craquelados da 5Cinco

Oi meninas tudo bem?

Passando para trazer uma novidade..a 5Cinco Esmaltes não ficou só no lançamento da COLEÇÃO FANTASY não; achou pouco e trouxe para nós os CRAQUELADOS e com uma certa inovação, cores uper vibrantes e diferentes do que já temos por aí..eu confesso que fiquei mais do que curiosa....



 Coleção Efeitos Craquelados. São 8 esmaltes e uma cobertura com cores bem vibrantes.

Os lançamentos ja podem ser encontrados no site  www.clubedamanicure.com.br/

R$: 5,00

Então vamos nos jogar?




4 comentários:

  1. Eu queroooooooooooo rsrsrs

    Bju linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessinha...

    Qtas novidades, né?!
    Muito legal as brazucas se jogarem nessas ideias...

    beijos

    Verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que lindos!!! quero ver pessoalmente na hair brasil!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindos, mas ainda não me conformo com o preço dos craquelados e flocados, são muito caros.

    www.cor-e-make.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus