sábado, 26 de março de 2011

MIMOS da parceria STEIN MAKE UP + resenha

Boa noite Gatas; tudo bem?

Vim mostrar para vocês os mimos lindos que recebi da parceria com a STEIN MAKE UP, (apresentei aqui ) nossa amei tudo..a qualidade já começa pelas embalagens...vamos vê tudo???



Foram 3 produtos + uma caneta que esqueci de fotografar , mais mostro no proximo post.
Olhem só ...todos os produtos vem em caixa ( acho isso super legal )


Sombra Glitter (rosa)
nº 04
A Sobra glitter Stein Make Up é ideal para dar um acabamento de brilho e glamour para a maquiagem. Disponíveis em 4 cores: Strass, Mix, Dourado e Rosa.


Fixador de sombras

Uma de suas funções é fixar as Sombras, principalmente a Glitter.O Fixador de Glitter Stein Make Up intensifica as cores e prolonga a duração da maquiagem.Com textura leve, o Fixador de Glitter é fácil de espalhar e tem rápida absorção.

Esse fixador é mara..amei...eu ainda não tinha nada parecido..

Blush - Rosa Intenso

A-DO-REI
Olha só a embalagem desse blush? chick né? Parece embalagem de pó compacto, tem espelho e o aplicador é super usavel...chega de blush que o aplicador não serve pra nada.....

Bem eu logo testei a sombra glitter junto com o fixador..usei ela de 2 formas , vamos ver:

 

Aqui eu passei um lápis de olho preto (coisa bem pouca) e dei uma espalhada com o dedo mesmo, logo passei o fixador de sombra...que é super facil de usar, ñ tem cheiro, não meleca enfim, aí com o dedo apliquei uma quantidade de glitter...sem espalhar somente depositando.... e o resultado foi esse...juro qu não consegui fotos melhores...tô precisando de uma máquina melhor....


2º forma de aplicar....



Passei uma sombra goiaba e em seguida com os dedo depositei o fixador de sombras e apliquei o glitter...e esse foi o resultado....

Na foto abaixo tem as duas forma que usei, com base preta ( lápis preto) e com base rosa ( sombra rosa) na minha opinião ficou mais bonita com a sombra rosa e vocês o que acharam?



Meninas quero convida-las a visitarem o site STEIN MAKE UP lembrando que através do site vc pode fazer suas compras com toda comodida e facilidade...
Quero agradecer pela maravilhosa parceria..amei conhecer os produtos de pertinho, é puro luxo...

Já, já eu faço resenha do lindinho do BLUSH...

Olha que legal o carinho que o DILSON STEIN deixa para nós consumidoras, ( em cada embalagem dos produtos na caixa)

" Eu selecionei você para ser um modelo de beleza todos os dias.
Por isso, preparei com muito carinho uma completa linha de produtos."
Aqui a estrela é você!




7 comentários:

  1. Amorinha vc é linda e uma fofa!!!
    Seu blog é demais, e as coisinhas q vc posta tb!!!
    Mas quero te dar uma dica se me permite, ajeita os banners de parceria e as coisinhas tudo de um lado só, ou do msm tamanho, ou coloca em forma de página, pq assim meio bagunçado dá um "arzinho"pesado no blog sabe??
    O meu tbm era assim, se quiser até te ajudo!!!
    Um beijo e um lindo fim de semana ^^

    ResponderExcluir
  2. aah, eu gostei das duas formas, mas a minha preferida foi com a base preta.. ficou mt legal mesmo ^^

    parabéns pela parceria :D:D

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amiga linda. adorei as dicas tudo de bom.

    ResponderExcluir
  4. Oii lindaa, tdo bem?? tem selinho pra vc no meu blog http://mhayara-mhay.blogspot.com
    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. As sombras são lindas mesmo e as embalagens um luxo so.

    Da uma passadinha no meu blog estou inaugurando ele hoje... Tudo sobre makes da Avon
    Podemos ate fazer uma parceria ou algo assim

    www.vilamulher.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  6. bela resenha., as embalagens parecem serem impecáveis mesmo....ficou bem bonita a make nos seus olhos...

    gostei!

    bjs

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus