quinta-feira, 31 de março de 2011

Nova parceria KANITZ Cosméticos

Meninas..venho apresentar uma parceria nova..


É a KANITZ quem vem com toda força...e com novos produtos para nos alegrar....


Presente no mercado brasileiro desde 1884, a Kanitz é hoje uma empresa dedicada à criação e desenvolvimento de colônias, sabonetes, hidratantes e demais produtos cosméticos, harmonizando tradição e modernidade em todos os seus processos.

A Kanitz já faz parte do dia-a-dia das famílias brasileiras e agora está presente também na internet. A marca, referência no Brasil, também está em países como Estados Unidos, Japão e Angola, e se orgulha de ter os melhores cosméticos do Brasil – nenhum vai para as prateleiras antes de passar por um rigoroso teste de qualidade – e agora você ficará sabendo de tudo sobre estes produtos bem aqui.


Além de uma marca de produtos de beleza, a Kanitz busca despertar emoções,aqueles sentimentos que são lembrados com a fragrância certa e trazem à tona sensações que se tornam inesquecíveis.






Escolhi no site a linha BODY PLEASURE para mostrar para vocês:


Impossível resistir...

Assim são os hidratantes Body Pleasure.
Com emolientes e hidratantes que proporcionam um toque agradável e macio, as Loções Hidratantes Body Pleasure previnem o ressecamento, protegendo a pele, deixando- a macia e extremamente perfumada.

Meninas em breve, eu estarei recebendo 1 Kit dessa linha para está apresentando para vocês e tem sorteio da marca também..fiquem atentas!

Enquanto isso fiquem ligadas as loja do ramo aí na sua cidade pois os novos produtos da KANITZ estão chegando com força total!

A Kanitz é uma empresa tida como referência na indústria de cosméticos e está agora se expandindo para o ambiente online, com seu site oficial, seu blog e suas redes sociais.
Visitem e sigam para ficar por dentro das novidades da marca.

Blog - http://kanitz1900.com.br/blog/


Twitter - http://twitter.com/kanitz1900

Facebook - http://www.facebook.com/pages/Kanitz/156166701107927

Orkut - http://www.orkut.com.br/Community?cmm=112043722



4 comentários:

  1. Parabens!E que te venham muitas e muitas parcerias!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nunca tinha visto nada da Kanitz, se vi não tinha reparado... mas agora vou começar a prestar mais atenção! =D
    Parabéns pela parceria, que venham muitas outras! =D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria colega de blog.

    www.cor-e-make.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fui em uma perfumaria e me disseram que esses creminhos têm cheirinhos parecidos com os da Victoria's Secret!! Será??? São bem mais em conta!! ^^

    fernanda torres

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus