quarta-feira, 16 de março de 2011

'Ricci Ricci' - Nina Ricci > SUBLIME STORE

Oi meninas..tudo bem?

Hoje vim falar sobre uma maravilha de perfume que é  encontrado na Loja Virtual da nossa querida parceria a SUBLIME STORE...vamos dá uma olhadinha????

A fragrância da heroína urbana.

Ricci Ricci veste essa nova musa misteriosa e glamurosa.

Para ela, tudo é possível.

Glamour - Audácia - Mistério



Seu poder é simbolizado pelo laço que assina sua presença, embeleza e perfuma todos os lugares por onde ela passa.
Como um código secreto... Um reforço na assinatura e personalidade da marca. Embalagem com design contemporâneo, que expressa exuberância e elegância.  O laço demarca o poder da heroína e relaciona a fragrância ao universo Fashion da marca.

A fragrância é um floral sensual fresco, que abre com notas efervescentes e ousadas de ruibarbo e bergamota. O coração, é composto de rosa centifolia e belle de jour, uma flor única e misteriosa que revela a personalidade de Ricci Ricci. O fundo da composição traz o poder da sedução, jogando em cena as notas sensuais e elegantes que se revelam no patchouli e na madeira de sândalo. Cheia de contrastes, esta fragrância ultra feminina, foi criada para uma mulher otimista, sofisticada e segura de si.






VISITE O SITE...e fique por dentro de novidades e otimos preços!


3 comentários:

  1. Adorei a dica. lindo tbm o vidrinho cm o laçinho.
    Bjinhos
    Leticia

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa parece ser divino esse prefume!!! hihihi Xegay pra deixar minha marquinha aqui, e pedir desculpas pela demora pra dar um alow no seu blog! mas agora tô de volta viu?! Ahhh.. tem postagem nova, ahhh já se inscreveu nos sorteios hoje?! Passa lááá!!! Beiiiijo da Mih e até loguinho viu?!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga
    http://facebook.com/MirzaBraga

    Beijo!
    =D

    ResponderExcluir
  3. tenho ele nem e tão bom assim o melhor e le paradis de nina ricci minha prima tem .........

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus