sábado, 16 de abril de 2011

Mais novidades AVON : by Blog Vila Mulher

Oi meninas ..tudo bem?

Participando dos 3 Sorteios que rolam no Blog?
È só clicar nos respectivos banners que estão no lado esquerdo do Blog..
E boa sorte...

Bem hoje vim falar de mais uns lançamentos AVON.



A coleção “Águas e Brisas”
 
  A Avon apresenta “Águas e Brisas”, sua mais nova linha de colônias, com vibrantes fragrâncias, que prolongam por muito mais tempo a agradável sensação de frescor que se sente logo após o banho. Essa novidade foi desenvolvida especialmente para atender às necessidades da mulher brasileira. A nova marca é muito apropriada para o dia a dia e perfeita para o uso em abundância no corpo todo, em qualquer momento, pois transmite a sensação de liberdade, leveza e feminilidade.

A coleção “Águas e Brisas” conta com cinco variantes: Pimentinha Faceira, Íris Encantada, Acerola Vibrante, Lima Deliciosa e Lavanda Linda, disponíveis em frascos de 150 ml e 300 ml. Trata-se de um lançamento que reúne a expertise da internacionalidade da Avon para um projeto criado especificamente para o Brasil. A linha começa a ser comercializada no mercado brasileiro a partir do dia 13 de abril.

“As combinações que traduzem o estilo único e envolvente de Águas e Brisas são adequadas para o nosso clima tropical e agradam muito à brasileira”, explica Rodolfo Melo, gerente da categoria de Perfumaria, da Avon Brasil.

Ivete Sangalo é a embaixadora da campanha de lançamento dos novos produtos da Avon, e foi escolhida por sua energia contagiante, charme, feminilidade, disposição e alto-astral. A cantora marca presença em todas as peças promocionais, assim como no comercial de TV, anúncio em revistas e no folheto. As peças foram desenvolvidas sob o conceito “Sinta este frescor irresistível”, com um clima de brasilidade.

As Fragrâncias

Avon Águas e Brisas Pimentinha Faceira Colônia Desodorante: Inspirada em uma onda renovada de frescor, Pimentinha Faceira é uma fragrância Floral amadeirada, que une a lavanda à pimenta rosa.

Avon Águas e Brisas Íris Encantada Colônia Desodorante: Floral frutal verde, que combina o frescor da flor de íris com a deliciosa lichia e o suave toque do pêssego e chá verde.

Avon Águas e Brisas Acerola Vibrante Colônia Desodorante: Floral frutal que mistura a saída cítrica da acerola com o corpo feminino e delicado das notas florais do muguet, do jasmim e das rosas.

Avon Águas e Brisas Lavanda Linda Colônia Desodorante: Floral lavanda, que traz a efervescente saída cítrica da bergamota e lima, envolvida pelas notas de lavanda, jasmim e gerânio.

Avon Águas e Brisas Lima Deliciosa Colônia Desodorante: Floral frutal cítrica, com saída fresca e alegre, combinada com o encanto da frésia e da rosa.

Embalagem
O frasco das colônias Águas e Brisas é produzido num vidro fosco transparente liso, com visual clean, e um toque de sofisticação representado pela tampa metalizada.

Disponibilidade
A linha Águas e Brisas será comercializada em todo o país pelo preço sugerido de R$32,00 (150 ml) e R$51,00 (300 ml)

Tem ainda..novo QUARTETO ROMANCE:


E  o BATOM GLOSS


Mais essas 2 ultimas novidades ainda vão demorar uns 2 meses para entrar no folheto.


Ficaram curiosas? E u sou fã de colônias assim..para o verão, pós banho, confesso que uso bastante...e quanto ao quarteto super lindo né..amei a sombra verde e a amarela...e esse batom gloss?super ansiosa rsss...achei lindo...

Será que vou ter que adiquirir? Dona AVON tem lançado muitaaa coisa boaaa...


Meninas quem se interessar em comprar produtos AVON a preço promocional + desconto de 5%..é só dá uma passada no Blog Vila Mulher e enviar e-mail para a Paula que ela tem muita coisa legal com otimos preços...fica a dica heim....
http://vilamulher.blogspot.com/

MAKES PARA O ROSTO ( aqui )
MAKES PARA OS OLHOS ( aqui )
MAKES PARA BOCA ( aqui )

PARTICIPE DO SORTEIO EM PARCERIA COM O BLOG VILA MULHER ( clique aqui )


10 comentários:

  1. OI QUERIDA,ADORO SEU BLOG ,TO SEMPRE AQUI,OBRIGADA POR VISITAR O MEU...VOU PARTICIPAR DAS PROMOÇÕES E DIVULGAR...BJKAS

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, estou com o catálogo Avon e parece que as colônias são tudo de bom mesmo.
    Quem sabe mais uma aquisição heim rsrsrs.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. As colonias são perfeitas mesmo... Eu estou com a Pimentinha Faceira e a Acerola vibrante... As duas são deliciosas, mas a Pimentinha faceira é tudo de bom.. Super fresquinha e com aquele leve cheirinho de pimenta de cheiro..
    Fantástica....

    Beijos amigaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Mana.. eu super amo a grande maioria dos produtinhos AVON!
    E essas colinias são umas delas!
    Amo!
    Bjs gatona!

    ResponderExcluir
  5. fiquei com vontade de experimentar esse batom gloss!!! ótimo fim de semana! beijooo

    ResponderExcluir
  6. Esse batom gloss parece ser muito legal!

    ResponderExcluir
  7. olá amiga eu já garanti a minha é claro, escolhi a Lavanda linda, mas o resultado vc vai conferir no blog, bjs

    ResponderExcluir
  8. oi linda!
    adorei teu blog
    dá uma passadinha no meu?

    bjus

    p.s já estou te seguindo

    http://bazarmundocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. genteee, esse batom gloss parece ser muuuito bom!!

    eu querooooo!! o/

    ResponderExcluir
  10. hum, que delicia deve ser essa novidades heim...alias essas revistinhas são muito perigosas..a gente estoura a pupança com elas...hihi

    bjokas da Rafa

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus