domingo, 8 de maio de 2011

FELIZ DIA DAS MÃES

Bom dia meninas tudo bem?

TÔ passando aqui para desejar um FELIZ DIA DAS MÃES a todas que passam sempre por aqui...



Quero desejar que o dia seja abençoado, ao lado dos filhotes,e que todos os dias sejam de alegrias, bençãos e felicidades para cada uma de vocês...
E que possamos dá aquele abraço naquela pessoa que representa a figura materna..por que isso é o que vale, o calor humano, a demonstração de amor, respeito, de reconhecimento e de tudo mais...

Eu ainda não sou mãe,( tô terminando de me criar kkkk...) Mais a minha MÃE é meu porto seguro,é meu tudo, representa muito  na minha vida..me fez ser quem hoje sou e me orgulho muito.

Portanto hoje eu digo que ela é meu grande presente....e que agradeço a Deus por te-la comigo todos os dias....peço que Deus a abençoe grandemente asism como é meu amor por ela...

Bjão Mamis de meu coração.

Foto da minha Gatona:



Então é isso meninas...abracem muito e diga pra ela o quanto ela é importante na sua vida....isso é o que vale...presentinho também é bom né??? rsss....

Otimo domingo a todas!

Gatas participem dos 4 sorteios que rolam aqui no Blog, espero vocês heim.
É só clicar nso respectivos banners aí na lateral esquerda do blog e boa sorte .



6 comentários:

  1. Feliz dia das mães para a sua e para toodas!


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor que mãe charmosa vc tem, um bj no core dela.
    Como é bom ter essas pessoinhas por perto heim, eu qqr coisa corro pra minha mamis.
    Casei mas moro no mesmo terreno pra não ter perigo de desgrudar kkkkk.
    Bjão

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mãe é vida, luz e amor eterno!!!!!!
    Viva Mamães!!!!!!!!!
    bjs bjs

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus