sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sorteio Pure Seduction by Sublime Store

Boa tarde  meninas tudo bem?

Olha eu avisei que o mês seria cheio de novidades para vocês não é?

Então agora vamos iniciar mais um sorteio que já é o 28º sorteio aqui do Blog, e dessa vez é em parceria com a SUBLIME STORE nossa querida parceira aqui no Blog a algum tempinho, que cedeu um kit maravilhoso para vc comemorar o Mês dos namorados em grande estilo.

E desde já deixo a dica que vc dê uma passadinha la no site para fazer a sua compra e presentear o seu Love, você vai encontrar uma variedade enorme de perfumes importados com otimos preços e formas de pagamento.

Vamos lá...

Um Kit Victoria's Secret ( Body Splash e Body Lotion )
Na fragrância PURE SEDUCTION

Ai meninas maravilha heim?

Agora fica de olho nas regras e faz tudo direitinho, esse sorteio tem um diferencial,
A cada divulgação e RT na frase de promoção, você poderá preencher o formulário mais uma vez.


REGRAS OBRIGATORIAS:

1.Ter endereço de entrega do prêmio aqui no Brasil.

2. Ser seguidor(a) do Blog GORDINHA RETADA e do Blog SUBLIME STORE.

3. Ter no minimo 1 comentário em posts rescentes aqui do Blog ( exceto posts de sorteios)

CHANCES EXTRAS:

1.Seguir o twitter @Sublimeperfumes e @nessa_ba e divulgar o sorteio no twitter da seguinte forma:

Vou SEDUZIR  com o kit PURE SEDUCTION que a @Sublimeperfumes e a @nessa_ba estão sorteando. PARTICIPE. http://migre.me/4IraD
( isso te valerá + 1 inscrição, )

A cada divulgação e RT na frase de promoção, você poderá preencher o formulário mais uma vez.



2. Deixar uma DECLARAÇÃO aqui nesse POST DO SORTEIO para o seu Love.
( isso te valerá + 1 inscrição )

3. Divulgar o sorteio no seu blog, com a foto e link
( isso te valerá + 1 inscrição )

4. Divulgar o sorteio na LATERAL do seu blog com o banner e link
( deverá permanecer por lá até o final do sorteio)
( isso te valerá + 2 inscrições )

5. Assinar a NEWSLETTER do Blog Gordinha Retada e do Blog Sublime Store.
( isso te valerá + 2 inscrições )


A cada nova divulgação vc deve preencher o formulário com o link de divulgação.

Sorteio tem inicio dia 03 de junho e encerra dia 30 de junho ao meio dia.

O prêmio será enviado pela Sublime Store.

A ganhadora tem o prazo de 48h para responder o meu e-mail com o endereço para envio, caso contrário será realizado outro sorteio e se compromete a enviar foto com comentario sobre o prêmio recebido.

Vamos lá aproveite todas as chances e boa sorte.
Quero agradecer o carinho do Renato e da Érika da Sublime Store.


42 comentários:

  1. Nhain qi tudo!
    Sónum vo participar mana.. por que meu pc simplesmente se invocou com o Twitter e num tá abrindo!
    Tendo denovo amanha!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oba, adorei e já estou participando!!!

    Bjos; Janini

    ResponderExcluir
  3. Oiiii!!!
    Amei o sorteio e logico já estou participando!!!
    Beijinhussss

    ResponderExcluir
  4. Meu Amor todos os dias agradeço a DEUS por ter colocado vc em minha vida, e por nos dados 3 pedras preciosas que são nossos filhos. Quero dizer tbm que depois de 26 anos de casados continuo te amando como se fosse o primeiro dia.
    bjs te Amo

    ResponderExcluir
  5. Minha declaração de amor pro meu lovu hehe:

    Quero muito que chegue dia 28/01/2012 para nos casarmos após 6 anos de namoro, e espero que seja sempre assim: a cada dia que passa, eu te amo mais e tenho sempre a sensação de início de namoro ;) Com vc não tem rotina, monotonia, é sempre frio na barriga, me arrumando pra te ver como se fosse o primeiro encontro... Adoro estar ao seu lado =)

    ResponderExcluir
  6. Participando!!!

    Carla Bruns

    ResponderExcluir
  7. Alex, por vc meu sentimento mais sincero, soh vc me completa e me faz tao felizz, pq o nosso amor pode nao ser o mais perfeito, mas com certeza o mais verdadeiro, Eu Te Amo p Sempre!

    Renata Manfredi

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por existir e pelos nossos filhos lindos!

    ResponderExcluir
  9. Participando!
    Michele Andrade
    Link divulgação:
    http://atelierartedecor.blogspot.com/2011/06/sorteio-no-gordinha-retada.html

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. participando é claro!

    amor, você é a luz do meu dia, agradeço a Deus todos os dias e noites por você fazer parte da minha vida!!!! Amo você.

    ResponderExcluir
  11. Amor,
    foi só em teus olhos que eu pude ver a minha chance de ser feliz de novo, foi só em você que eu consegui encontrar a minha paz. Só você me trouxe o que eu mais precisava, só em teus braços eu pude ver o meu sonho tornar-se realidade. Eu só quero você para o resto da minha vida, pois só em você vejo realmente tudo que mais desejo em toda a minha vida.
    Eu te amo muito, só com você eu posso ser realmente feliz, só o teu olhar me encanta, só o teu beijo me eleva, só a tua voz me faz delirar e eu sei que te terei ao meu lado sempre, eu te amo verdadeiramente, profundamente, e não há nada que impeça o nosso lindo sentimento. Eu tenho a paz necessária junto desse amor, eu tenho a luz que me faltava quando te abraço, eu tenho a minha felicidade quando você está comigo!
    Obrigada por tudo que você proporciona!

    Seguidora: Luana Las Heras

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!Adoro os cremes da Victoria's Secret já usei vários!!!Já estou lhe seguindo e quero muuuito ganhar rsrsrs.

    Beijinhos.

    naninhajoana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu só quero que você saiba
    Que estou pensando em você
    Agora e sempre mais.....te amo.

    ResponderExcluir
  14. Meu amor cresce cada dia mais e mais meu amor, vc é mais que um marido é um amigo é o grander amor da minha vida...

    te amo

    @glaulourenco

    ResponderExcluir
  15. Que legal mais um sorteio! Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  16. Minha declaração de amor:

    "Estou te esperando aqui: solteira, linda, perfumada com Victoria Secrets. Vê se aparece logo!"

    ResponderExcluir
  17. Felipe:
    A cada dia que passa eu agradeço mais a Deus por te colocar em minha vida e por me dar alguem tão especial de presente
    espero qeu possoamos aproveitar ainda mais daqui pra frente, e que nossos dias semjam cada vez mais lindos
    te amo

    ResponderExcluir
  18. Tião se eu tivesse só uma hora de Amor em toda vida ,com certeza eu passaria contigo,por sorte vc me dá muitas horas nesses 35 anos juntos obrigada,

    ResponderExcluir
  19. Nunca pensei que poderia casar com alguem tão especial como vc. Você me completa em todos os sentidos. Te amo meu galeguinho lindo!!!

    ResponderExcluir
  20. AMO os cremes da Victoria's Secret ...participando...quero muito..

    ResponderExcluir
  21. A declaração rss!

    Amoooooor, há um diamante agudo na pele da tua voz que sabe acariciar o tom da minha alma!
    ;]

    ResponderExcluir
  22. Meu amor!!! Vai amar se eu ganhar!!!
    marquinho
    @qmarquinho

    ResponderExcluir
  23. MInha declaração de amor..


    ""você realmente é o homem da minha vida., porque me dei 3 filhas lindas...."" e só!

    bjs

    ResponderExcluir
  24. Olá! amei seu blog! realmente, está sempre cheio de novidades!

    ResponderExcluir
  25. Nunca pensei que pudesse ser tão feliz e esta feliciadade devo avocê, meu amor " TE AMO"

    ResponderExcluir
  26. Adoro o Virorias Secrets e sei que vou ficar cherosisimaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  27. Oi Van,
    Que sorteio maravilhoso!
    Participando!
    Beijinhos

    http://eagoraocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Demorou muito pra te encontrar... agora eu quero só vc!!! ti amo Paulo!

    ResponderExcluir
  29. Marcelo, esses 2 anos de namoro só reforçam o que eu já sentia no primeiro mês: TE AMO!!!

    Muito obrigada por fazer parte da minha história.

    ResponderExcluir
  30. Amor, mesmo depois de 8 anos vc continuar a me fazer apaixonar todos os dias por vc !

    ResponderExcluir
  31. Ok, pra você ver o que eu to fazendo por esse sorteio, agora o Gui vai ficar todo convencido...

    Enfim, amor, você sabe que não namoramos a tanto tempo assim, mas que já é muito especial na minha vida. Adorei passar esse Dia dos Namorados com você, não podia ter sido melhor! Só de ter sido com você já foi maravilhoso...
    Espero que nossa relação, mais que duradoura, seja eterna enquanto dure e que fique gravada pra sempre nos nossos corações. E, por favor, continue me fazendo rir como só você consegue, porque isso é o que alegra meus dias.
    Eu te amo ♥

    ResponderExcluir
  32. Rafael Durães Borges,
    agradeço a Deus todos os dias por ter colocado uma pessoa tão maravilhosa em minha vida.
    Muito obrigada por tudo meu amor. Espero que essa nossa linda história nunca tenha fim.
    Eu te amo!

    ResponderExcluir
  33. Otávio (:
    Meu amor, vc sabe tudo o que eu sinto por vc.. O sentimento que tem dentro de mim é sincero e verdadeiro >.< Esses 4 anos e meio ao seu lado só me motivam a querer ficar mais e mais com vc, rs!
    Teamo s2

    ResponderExcluir
  34. URGENTE
    Fofa, mudei o nome do meu blog, agora é http://deixa-prasegunda.blogspot.com, entao ignore as chances extras em que o link é do soporqueamo.blogspot.com

    beijos!

    ResponderExcluir
  35. Olá, estou participando do sorteio.

    Quero dizer para o meu maridão Luciano que está viajando que estou com muitas saudades dele e que não é a distância que mede o afastamento!!
    Se tu me dizes que virá as quatro da tarde desde as três ja serei feliz! beijos te amo.

    http://prolueducadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Participando e torcendo! ^^

    Comentei aqui: http://nessinhacarina.blogspot.com/2011/06/novidades-sigma-paletas-de-sombras.html?showComment=1309203247862#c5406466126722252974

    E adorei conhecer seu blog :)


    insana-realidade.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  37. A declaração:

    Amor, obrigada por tudo que você já fez por mim e continuará fazendo. Por tudo que passamos e ainda iremos passar e por eu saber que posso contar contigo e você comigo. Obrigada por ser, meu companheiro meu conselheiro e meu amor! Te amo! :)

    ResponderExcluir
  38. Participando!
    @ericolive
    Eric Oliveira
    Rt:
    https://twitter.com/#!/ericolive/status/86264817291243520

    ResponderExcluir
  39. Eric Oliveira
    Declaração:

    No teu sorriso encantei-me,
    nos teus olhos me hipnotizei,
    nos teus braços me entreguei,
    logo por ti, apaixonado fiquei.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus