quarta-feira, 6 de julho de 2011

Elas ganharam e mandaram notícias...

Boa noite meninas tudo bem???

Primeiro quero falar da minha felicidade o Blog tá bombando e isso devo muito a particpação de vocês.

Fico feliz em dividir as novidades em parcerias com vocês com sorteios tão legais assim..
Sem falar que tô toda boba com o número de seguidores no Blog e vendo meninas que passam aqui diariamente com um carinho, opinião.

Eu que tô meio enrolada esses dias..portanto não tenho retornado a todos os comentários..e nem visitado muito os blogs , peço desculpas mais vou arrumar isso até final de semana viu?

É que estou em semana de elaboração,digitação de avaliações lá na escola ( professora) e semana que vem é de avaliação, aí depois vem  paralela e correções..enfim é um momento bem puxado..que acabo sumindo um pouco do Blog...mais as novidades estarão em dias aqui viu?

Portanto fica esperta rsss...

Bem falando sobre as ganhadoras..fico trsite quando algumas meninas ganham e nem mandam noticias com fotos, já cheguei até a desanimar com relação a sorteios, mais depois não achei justo por que a gnte vê o carinho de algumas meninas que ganham e mandam noticias bem legais sobre os prêmios...então vamos  seguir em frente e fazer a alegria das leitoras do GORDINHA RETADA.

Primiero vamos falar da Georgia Jácome...ela ganhou o sorteio em parceria com a Bachellor foram 3 ganhadoras  mais até agora só ela mandou noticias rssss..
Ela é uma fofa..super linda e mandou um e-mail super carinhoso...vejam...


Oi bonita!!
Envio uma foto minha com o prêmio, a qualidade não é 100% porque foi tirada com o celular e foi a máxima qualidade que consegui obter, mas dá pra visualizar eu e o prêmio e se assustar um pouquinho com minha foto rs!
Quero muito agradecer pela oportunidade de ter participado do sorteio e dizer que o prêmio é incrível! Estou apaixonada pelos produtinhos ;)
O cheirinho é excelente, e inclusive tenho feito sucesso com ele por aí rs! Todos querem saber mais sobre o produto, pois o perfume leve porém marcante agrada a maioria das pessoas. Meu noivo adorou ;) Minha mãe e minhas irmãs também amaram, acho que vou ter que guardar esses prêmios muito bem escondidinhos viu? rs
O eau de toilette tem um perfume super suave e achei a durabilidade excelente. Quando usado em conjunto com o hidratante então, faz a combinação perfeita e o perfume dura bem mais tempo!
Sou apaixonada por produtos com aroma suave e feminino, então não poderia ter ganho sorteio melhor ;)
Novamente, muito obrigada!
Sou fã do blog e continuarei sempre por aqui, inclusive, participando dos sorteios, já que não sou boba nem nada né? Vale MUITO  a pena! ;)
Beijinhos e muito sucesso para o blog sempre


Georgia Jácome
 ***********************************************************
Agora vamos a outra gatona que é a Paulinha do Blog Vila Mulher que ganhou o sorteio em parceria com a FELICITTÁ LOOKS o prêmio dela foi enviado rapidão e ela já postou no Blog, veja o post ( aqui ) 

É isso meninas...vamos aguardar mais fotos das ganhadoras pra mostrar aqui..
Agradeço as meninas que colaboram sempre...

Lembrando que o Blog tá com 6 SORTEIOS
PARTICIPEM...





14 comentários:

  1. Oi Vanessa :)
    Ah, parabéns pelo sucesso né!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Que tudo, tao bom ver q gostaram e participam!! bjao flor

    Aninha

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por este sucesso todo Vanessa! :D
    Concordo que deve ser bem gratificante, poder proporcionar esta alegria toda para taanta gente! :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. PARABENS!!!! pelo blog conheci hj e ja me apaixonei!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amigaaaaaaa...

    Primeiro eu adorei os mimos. E segundo que o sucesso vem para quem merece... Vc é uma fofa e nossa como me ajudou no inicio e me ajuda ate hoje.

    É chato mesmo quando não se tem nem noticias se quem ganhou o premio gostou ou não..rs

    Mil beijos amiga

    Paula

    ResponderExcluir
  6. Acho que além de proporcionar sorteios pras leitoras numa forma de tbm conquistar cada vez mais leitoras, e por proporcionar alegria a algumas delas qnd se ganha, deve ser mto gratificante qnd tem-se a resposta de uma ganhadora, mostra a credibilidade do blog, e o feedback da pessoa que ganhou comentando tanto do sentimento dela em ganhar qto informações do produto sob o olhar dela..acho legal enviar foto sempre faço questão de fazer isso, se vê que é de grande importancia pra blogueira receber isso :)

    ResponderExcluir
  7. Que legal :D

    Tive um probleminha com meu Twitter então se puder adicionar novamente agradeço
    http://twitter.com/MurieleStadnick

    ResponderExcluir
  8. Oi florzinha, tão bom quando temos certeza que os prêmios chegam bem e quando as pessoas gostam é melhor ainda né rsrsr.
    O Blog está bombando???? Conta uma novidade vai rsrsrsrs.
    Bjinhos migaaaaaa se cuida e fica com Deus.
    PS: sem tempo até pra mandar e-mail... desculpe mas logo volta ao normal.

    ResponderExcluir
  9. Vanessaaaaa, seu blog ta mega hein .... eu quero tbm mandar minha ft com os produtos do sorteio heheheheheheheh ..... *Ü* ..... quando der dê uma passadinho no meu ! Bjim e ótima semaninha friorenta rs rs

    ResponderExcluir
  10. Uia eu aí, que vergonha hihihi... Amei, amei e amei ter ganho viu? ;)
    Estou sempre por aqui e ganhar um sorteio de um blog que a gente adora é muito, muito mais bacana ;)
    Beijinhos a todas =***

    ResponderExcluir
  11. Ah que legal poxa!
    Eu não tenho um blog, mas com certeza sei o quanto é bom e gratificante vc receber fotos, e-mails, e pessoas agradecendo pelo prêmio recebido (:
    Acho que a parte mais importante não é fazer sorteios, e sim proporcionar ótimas matérias para suas leitoras.. E é isso que você faz! Acredito que os sorteios sejam uma forma de agradecimento, e quem fica agradecida, somos nós né flor? :D'
    Seu blog tá um arraso, parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do seu blog.

    bjo

    Seguidora: P3rola

    ResponderExcluir
  13. Quero ganhar um sorteio aki , pra poder mandar foto!! kkk mas é bom quando a gente sabe que as pessoas receberam e gostaram né?

    ResponderExcluir
  14. Adorei! Muito legal ver as leitoras com os mimos que ganharam... :) Parabéns pelo sucesso do Blog!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus