sexta-feira, 22 de julho de 2011

Lançamento LEFT: Fruit Therapy Plus

 Boa tarde meninas..
Vamos de lançamento???




Cabelos tingidos ou quimicamente tratados sofrem normalmente com a poluição do dia a dia e com o ressecamento dos fios. No inverno, a situação piora ainda mais, e o frizz acaba se tornando o pior inimigo dos cabelos. Para combater os fios quebradiços e manter a cor brilhante mesmo durante a estação mais fria do ano, nada melhor do que a linha Fruit Therapy Plus Morango e Proteínas do Arroz, da Left Cosméticos.
A linha Fruit Therapy Plus da Left foi desenvolvida com a tecnologia exclusiva de cápsulas com vitamina E, que se rompem no momento em que o cabelo é lavado. Esta tecnologia exclusiva é aplicada em toda a linha, porém, para atender cada tipo de cabelo, a Left escolheu as frutas ideais, com ativos que potencializam a função de cada uma.
Indicado para recuperação intensiva dos fios tingidos (principalmente antes e depois do processo de coloração), com mechas ou qualquer outro tipo de química, o shampoo e condicionador de Morango e Proteínas do Arroz são ideais para cabelos ressecados ou danificados pela tintura. A proteína do arroz possui alto poder de manutenção da coloração, e o extrato de morango fica responsável por hidratar e dar brilho aos fios, o que garante cabelos macios e brilhantes, mesmo durante o inverno!
São muitos os benefícios dessa combinação de morango e proteínas do arroz indicada pela Left! Aproveite então a estação dos morangos e capriche nos cuidados com seus cabelos!



Morango nas madeixas!
Extremamente rico em vitamina C, Fósforo, Magnésio, Potássio, sais minerais e polifenóis, quando usado nos cabelos o morango atua nos fios e diretamente no couro cabeludo, proporcionando brilho e revitalização dos fios e ressecamento.


Proteína do arroz – Da cozinha para os cabelos!
Em conjunto com o morango, as proteínas do arroz formam uma película protetora em volta dos fios, mantendo-os saudáveis, prolongando a cor das mechas Também são responsáveis pelo fortalecimento, resistência e maciez dos cabelos


A linha Fruit Therapy Plus – Morango + Proteína do Arroz é formada por shampoo e condicionador, e estão disponíveis na versão profissional e home care.
Preço médio sugerido:
Shampoo Home Care: R$ 26,50
Condicionador Home Care: R$ 26,50

Left Cosméticos
SAC: (11) 2539-7610
Site: www.leftcosmeticos.com.br.


E-mail: assessoria@belezaemdia.com







Um comentário:

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus