segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sobre a Deo-Colônia Ortera VITALITY > Beleza Cosmética

Bom dia meninas tudo bem?
Vamos iniciando a semaninha e que ela seja abençoada pra todos nós..
Lembrando dos 5 sorteios que rolam no Blog heim...

Bem mostrei ( aqui ) uns produtos recebidos pela parceria com a Beleza Cosmética...e hoje vim falar de um produto a Deo Colônia Vitality.



Fragrância floral frutal. 50ml – Linha Feminina Ortera R$: 18,90
Coleção especial de Deo Colônias com fragrâncias importadas de alta fixação:
- Embalagens nobres
- Fixação de 7 a 8 horas
- Alta concentração de óleos essenciais
Bem no primeiro contato confesso que não curti muito a fragrância ( isso vive acontecendo comigo rsss..) aí passei ele a noite e fiquei sentindo aquele cheirinho gostoso, agradavel, super levinho e refrescante...daí no outro dia usando novamente gostei e aprovei...gosto de usar a noite após o banho, para quem não curte perfume muito forte e doce ele é uma otima dica, quanto a fixação  na minha pele achei que média cerca de 5 horas no maximo ( mais sei que isse vai de pessoa pra pessoa).Gostei também da embalagem, fininha e super prática até pra levar na bolsa...


E vocês meninas já conhecem os produtos da Beleza Cosmética?

Lembrando que o site é uma loja virtual então você pode adiquirir os produtos com toda facilidade e confiança.


Site e Loja Virtual: www.belezacosmetica.com.br
Blog: http://ortera.blogspot.com/
Twitter: @linhaortera
FACEBOOK: ( aqui )  







 

8 comentários:

  1. Vanessa querida, eu prefiro perfumes não muito doces, mais refrescantes! Acho que me daria bem com este! haha
    Quem sabe em compras futuras?? :P


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. TENHO SERIOS PROBLEMAS ALERGICOS ENTAO PERFUME TEM QUE SER BEM FRAQUINHO MESMO BJKAS

    ResponderExcluir
  3. Vanessa minha filha que negócio grande é aquele kkkkkkkkkk mas eu gostei!!! Gosto de fazer essas coisas tb, é bom pra agente ficar conhecendo as amigas blogueiras também...
    ah, uma coisa, além das outras que temos em comum: mudar de profissão! se não fosse por tantos desencontros e desvalorização...seria bem melhor.
    beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Hum... Fiquei curiosa com o cheirinho.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. A embalagem é realmente bem prática para carregar para todos os lados,mas a fragrância não me agrada muito :/

    esmaltistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia não, mais parece que vai me agradar, adoro perfumes refrescantes.
    Tenha uma linda semana
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  7. Hummmm deve ser uma delicia ne? ideal para depois do banho, bem fresquinha! bjoooo

    ResponderExcluir
  8. Eu sei que não é certo julgar o livro pela capa mas essa colonia tem a cara de refrescancia.. deve ser daquelas bem gostozinhas para dia-a-dia ne não?!rs
    Beijokitas sua lindosa
    =*

    Post só de 'conversê' se interessar ler,m chega la!
    http://nahlaurentino.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus