segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Elas ganharam e mandaram fotos, vamos ver?

Boa noite Gatas

Passando para mostrar 2 ganhadoras de sorteios aqui do Blog

Vamos ver???

A Luciana Lourenço ganhou o vale compras Brigite, já escolheu sua peça e já recebeu...


Ela me mandou um e-mail:

Gostaria de agradecer à você e à Suzi pela atenção. Eu fiquei muito feliz por ter ganhado, e mais ainda quando recebi.
Estou usando a pulseira o dia inteiro, e só tiro quando vou dormir haha.
Desejo todo o sucesso pro seu blog, e admiro seu trabalho e carinho com as seguidoras. Gordinha Retada tornou-se um dos meus blogs preferidos desde que comecei a segui-lo. 



Agora vamos ao  prêmio que a Aruanda Sfair recebeu do sorteio Kit Gota Dourada.


Ela tbm mandou e-mail vamos ver?

Fiquei muito feliz com o contato rápido da empresa via email e com a rapidez da entrega.
Tudo muito bem embalado, em uma caixa de excelente qualidade.
Ganhei muitos produtos para o cabelo da linha Reposição de Massa, que era a que tinha escolhido.
E ainda ganhei uma garrafinha, uma camiseta, um espelhinho, um gloss e várias amostrinhas.
Fiquei muito feliz.
Obrigada e muito sucesso no blog.
Um beijo.'
É isso meninas..muito bom receber noticias das ganhadoras e esse tipo de carinho comigo e com o Blog !!!
Agradeço a Luciana e a Aruanda pelo carinho...

Meninas....então agora é só participar dos 6 Sorteios que rolam no Blog pra vc ganhar e madnar fotinho pra mim rssss...
Visitem o site e loja virtual Brigite http://www.brigite.com.br/loja/
Site Gota Dourada: http://www.gotadourada.com.br/





6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Q fofas...nossa esta pulseira é maravilhosa.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessinha :)

    Que saudades de vir aqui te visitar!
    Ótimos prêmios as meninas ganharam né.
    Ah, adoreei seu novo visual! A cor de seu cabelo esta muitoo linda viu?
    Beijo e boa semana.

    euvouderimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou, Luciana! Aproveite muito!
    beijos, meninas!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pras meninas que ganharam e mostraram !!!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus