quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Swatches: Batons coleção Fadas by Felicittá Looks

Boa tarde Gatas...
Participando dos SORTEIOS que rolam no Blog?
( clica aqui )

Bem, quem acompanha o Blog, viu que apresentei (aqui) os mimos recebidos da parceria com a Felicittá Looks, e escolhi os Batons da coleção Fadas, para mostrar os detalhes para vocês..
Bora lá???

Luxúria, Fortuna e Virtude.


Vamos ver os bonitinhos em ação???



Luxúria..um coral super vivo...achei linda a cor porém achei que ao passar ele mancha um pouco.



Virtude...um rosa super lindo, com otima cobertura e fixação.


Fortuna..o meu queridinho, um tom de uva, super macio para passar e tem uma fixação otima.
Ambos tem acabemento matte ( na minha opinião) porém o mais matte que achei foi o Luxúria..
As embalagens são lindas..super chik né? amei
O cheiro deles é super normal, nada de estranho
Quanto a fixação é como falei o que mais durou nos lábios foi o Fortuna...

É isso meninas...já já venho falar sobre os outros produtos recebidos...
Mais me contem, já conhecem a Felicittá Looks?
Gostaram das cores e embalagens dos batons?

Visitem o site...para conhecer mais sobre a marca.

Você pode adiquirir os produtos Felicttá Looks na loja virtual Shop dos Cosméticos
E tem CUPOM DESCONTO para as leitoras do Gordinha Retada


Então é só entrar no site, fazer suas o compras e utilizar o código
RETADA
Para obter 5% de desconto.
Nas compras acima de R$:50,00 FRETE GRÁTIS p/todo o Brasil
 http://www.shopcosmeticos.com.br/

CONTATOS:
SITE: http://www.felicitta.com.br/
TWITTER: @felicittalooks
FACEBOOK:( aqui ) 













16 comentários:

  1. Oi flor que cores lindas tá abusando dos batons heim rsrsrs.
    Eu achei o fortuna o mais bonito de todos.
    Bjinhos e saudades

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou fã numero 1 dos batons mas adorei o LUXURIA principalmente por causa do nome!!rs Mas que ele é lindo, é!
    Beijoks mocinha
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu achei lindo o rosinha e o coral!

    www.cor-e-make.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aiii eu quero o Virtude pra chamar de meu!!!
    Adorei seu blog, um beijasso!

    http://looksplussize.blogspot.com
    http://alineplussize.blogspot.com
    http://manuellamodaplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o coral, muito lindo!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o virtude, é o q mais combina comigo, apesar de q não usaria tanto, pois meus lábios são grossos e acho que ficariam maiores ainda, rs.

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Nossa, essas cores estão muito bonitas. Fiquei com vontade de experimentar o Luxúria, ando querendo um batom meio dessa cor.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. não conhecia a marca mas adorei tudo, a minha cor preferida foi fortuna!

    ResponderExcluir
  9. OIE., por acaso eu ganhei dois batons para experimentar., de uma amiga., gostei...os batons parecem bons...

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi!

    Eu tenho um batom dessa linha, o Liberdade, o azulão -q
    Super lindo, me surpreendeu mesmo na cobertura e pigmentação! Não esperava encontrar um batom neste tom, com uma qualidade tão boa em uma marca nacional!

    ResponderExcluir
  11. Fortuna sempre!!! (em todos os sentidos).

    ResponderExcluir
  12. Mana... quanta xiquéza nas novas embalagens da felicitá! Amei as cores, principalmente o rosinha. Lindoooo *-*!
    Bjs Flor.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus