quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Sorteio: Vem ser criança com a Cheirinho de Bebê

Boa tarde meninas tudo certinho por aqui?
Feriado, dia das crianças, maravilha heim, que tal a gente abrilhantar o dia com um sorteio maravilhoso e perfumado?
Sim estou falando da nossa parceira Cheirinho de Bebê que nos presenteou com um lindo sorteio em comemoração ao dia das crianças...
Trata-se de um Kit Lavandita, já conhece?


No mercado com produtos infantis desde 1996, o Cheirinho de Bebê é um sucesso entre mamães e papais. Uma marca 100% brasileira que conquistou as famílias de todo o Brasil!

O Cheirinho de Bebê tem mais uma novidade: chegou a deliciosa linha Lavandita! Que traz toda a refrescância e leveza da lavanda para a pele das crianças. Com o calor chegando, a Lavandita irá proporcionar uma sensação de bem estar e frescor ideal para climas tropicais. 
A Lavandita é uma agradável combinação de notas frescas florais sobre fundo adocicado que vão deixar os pequenos ainda mais perfumados e os papais mais satisfeitos.  
Você encontra a colônia Lavandita em embalagens de 210ml, 330ml e 750 ml. O sabonete pode ser comprado sozinho, em estojos com três unidades ou até em kits com a colônia. Experimente você também e se surpreenda com a Lavandita! 

Ai meninas eu fiquei super curiosa pra conhecer a fragrância pela descrição já me animei, pois a qualidade da marca eu já comprovei (junto com meu sobrinho) pois já tivemos sorteio e resenha do Kit Blue aqui, e quem não conhece a marca né? só qualidade para os nossos pequenos!
Então se vc também se animou, é só participar direitinho do sorteio e cruzar os dedos, e aproveita pois esse já já encerra...então participa muitoooooo!

Prêmio:
Kit Lavandita
Colônia + Sabonetes

Regras:

1.Ser seguidor do BLOG GORDINHA RETADA e do Blog CHEIRINHO DE BEBÊ

2. Residir no Brasil

3. Curtir a Fanpage da Cheirinho de Bebê ( aqui ) e a do Blog Gordinha Retada ( aqui )

4. Seguir o Twitter da @cheirinhodebebe  e  @nessa_ba

E dá RT na seguinte frase:
 Vem ser criança com a  @cheirinhodebebe  e  @nessa_ba .SORTEIO Kit Lavandita.http://migre.me/5U5bQ
(Vale dá RT todos os dias, aí volta e preenche o formulario novamente com link)

5. Se vc divulgar no Blog ou no Facebook, conta como uma inscrição a mais.
( Aí volta e preenche o formulario novamente com link de divulgação)

6. Preencher o formulário abaixo corretamente.

É isso meninas aproveitem deem muitos RT, divulguem bastante por que é só até dia 21 de Outubro.
Vamos comemorar o mês das crianças com a Cheirinho de Bebê que nos oferece tanta qualidade e carinho numa enorme e variada linha de produtos!

Sorteio encerra dia 21 de Outubro ao meio dia.
O prêmio será enviado pela CHEIRINHO DE BEBÊ.
A ganhadora tem o prazo de 48h para responder o meu e-mail com o endereço para envio, caso contrário será realizado outro sorteio.
A ganhadora deverá  se comprometer a enviar foto com comentario sobre o prêmio recebido.

Vamos lá aproveite todas as chances e boa sorte.

9 comentários:

  1. Oi Amiga, que sorteio gostosinho, cheiroso.

    ResponderExcluir
  2. Quero ficar cheirosinha com esses produtos rsrs
    Participei e divulgei aqui http://edvandacroche.blogspot.com/2011/10/sorteio-no-gordinha-retada_13.html

    ResponderExcluir
  3. Já estou participando,minha bebê vai ficar mais cheirosa.
    Bjnhos.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  4. nada mais gostoso que cheirinho de bebe
    anacristinasamuel@hotmail.com

    ana cristina

    ResponderExcluir
  5. participo e divulgo :D

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/10/sorteio-no-gordinha-retada_13.html

    bjus da nane

    ResponderExcluir
  6. Oie linda, adoro produtos de criança, participando :)

    Flor, já está participando do sorteio que o Sessão Feminina está fazendo em parceria com o Site da Bola?

    http://www.sessaofeminina.com.br/2011/09/nova-parceria-e-novo-sorteio.html

    Bjkss floor, aguardo sua visita ;D


    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus