terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Coleção Mistura Brasileira esmaltes Beauty Color

Bom dia Lindas...tudo certinho?
Nema credito que só tem essa semana de trabalho e depois FÉRIAS...MARAVILHA viu rsss...

Participando dos 10 Sorteios? ( clica aqui )


Meninas vim mostrar e falar sobre o lançamento da coleção de esmaltes Mistura Brasileira da Beauty Color.

A Beauty Color tem uma novidade que promete agitar o segmento de esmaltes e conquistar as mulheres apaixonadas pelos produtos. É a coleção Mistura Brasileira, que surge com oito cores inéditas, que acompanham as tendências da moda nacional e internacional para a primavera-verão 2012. A nova linha será lançada durante a sétima edição da Beauty Fair – Feira Internacional de Cosméticos e Beleza – que será realizada de 10 a 13 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo – e deverá chegar em breve nas lojas de cosméticos de todo o Brasil.

“A coleção Mistura Brasileira retrata as mulheres multifacetadas modernas, que são empresárias e executivas audaciosas durante o dia, mães amorosas e donas de casa dedicadas quando chegam em casa após a jornada de trabalho, e esposas carinhosas com os seus maridos. Ou jovens estudantes ou, ainda, profissionais liberais em início de carreira. Ela aborda todas essas experiências que se misturam no decorrer do dia de cada uma delas”, explica o gerente de produto da divisão de esmaltes da Beauty Color, Victor Munhoz. “A nova linha é resultante da mistura de sentimentos e momentos que cada mulher tem durante o seu dia a dia”, completa.



As cores da coleção procuram destacar a independência das brasileiras, bem como a sua pluralidade de perfis, a ginga das mulheres reais, seus diversos estilos, essências e visões de vida. São elas: Made in Brasil (verde metálico), Bem Amada (rosa cintilante), Apimentada (laranja cintilante), Momento Mágico (branco cintilante), Estilo Livre (azul cremoso), Discreto Poder (nude cremoso), Menina Bonita (marrom cremoso) e Ousadia Tropical (amarelo cremoso). Todas as nuances proporcionam um resultado perfeito de longa duração e secagem rápida, além de um acabamento impecável.

Recebi esses dias os meus e vim te mostrar:


na ordem...
Momento Mágico(cintilante)
Bem Amada ( cintilante)
Ousadia Tropical ( cremoso )
Made in Brasil (metalico )

 clica que amplia...

É isso meninas, lindas as cores que recebi, os esmaltes Beauty Color tem otima qualidade, ja ja mostro nas unhas.

Gostaram da nova coleção?
Já conhecem os esmaltes da marca?
Conta pra gente...

SITE:
http://www.beautycoloresmaltes.com.br/


6 comentários:

  1. Também postei hoje sobre os esmaltes que recebi da Beauty Color! kkkk
    No lugar do Ousadia tropical eu recebi o Estilo livre que é azul mas fiquei desejando esse amarelo... =)

    Beijos

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que cores lindasssssssss
    ameiiiiiiiiii ebzossssssssssss


    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. o ousadia tropical é lindoo!!
    amei as cores

    bju bju


    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu também recebi um kit desses, com as mesmas cores. Passei a manhã toda de ontem esmaltando para fazer os swathes. Adoooro! O que eu mais gostei foi o made in Brasil, o tom de verde dele é liiindo!!

    Tô te seguindo, segue lá também?
    esmaltistas.blogspot.com
    Espero sua visita :*

    ResponderExcluir
  5. Já usei muito os esmaltes da Beauty Color, porém hoje estou com um pequeno problema de alergia e não posso mais usar qualquer esmalte, sei que a marca possui uma linha de antialérgicos, mas aqui onde moro nunca achei, uma pena. Mas as cores são lindas.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. a Beuty color está arrasando nos tons variados

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus