quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

CosmetiCare nossa nova parceria

Boa tarde Lindonas..

Tudo certinho?

Olha hoje vim apresentar nossa mais nova parceria no ramo de cosméticos, estou falando da CosmetiCare uma loja virtual cheia de variedade em marcas e otimos produtos, sem falar no Frete Grátis nas compras acima de R$100 para todo o Brasil via PAC (Correios).

Vamos conhecer um pouco mais sobre nossa mais nova parceria:



A CosmetiCare foi fundada em 2011, com o objetivo de levar aos clientes de todo o Brasil o melhor em Cuidado Cosmético. Para isso, selecionamos os melhores produtos, de marcas importadas e nacionais renomadas, com qualidade e procedência garantida.
Nossa loja é dividida em categorias e subcategorias para que você encontre com facilidade o produto que deseja, e que seja mais adequado ao seu tipo de pele ou à sua necessidade.
Para tratamento da pele, oferecemos produtos específicos para pele Normal, Seca, Mista e Oleosa, Cremes e Loções Hidratantes, Esfoliantes, Anti-Celulite, Anti-Rugas, Anti-Acne, Anti-Manchas, Renovadores e Revitalizantes, entre outros.
Além disso, na CosmetiCare você encontra Maquiagens, Produtos para Cabelo, Protetores Solares, Bronzeadores, Desodorantes e uma completa Linha Masculina.
Em caso de qualquer dificuldade na compra, ou para esclarecer dúvidas sobre produtos, deixar sua sugestão e/ou reclamação, disponibilizamos canais de comunicação, como e-mail e telefones, para que você possa conversar com um de nossos atendentes.
Temos também Farmacêutica à disposição pelo e-mail farmaceutica@cosmeticare.com.br , com quem você pode esclarecer suas dúvidas sobre nossos produtos cosméticos e dermocosméticos, e sobre a prescrição destes pelo seu Dermatologista.
Nossa logística garante a satisfação total do cliente em todo o processo, desde a escolha de mercadorias da melhor qualidade, passando pela compra em nosso site, facilitada através de Cartões de Crédito e Boleto. Os produtos são embalados cuidadosamente e chegam até o destino  em perfeito estado de conservação, dentro do prazo estipulado. Todas as ações são registradas e enviadas ao cliente por e-mail , que também pode acompanhar o processo efetuando seu login em nossa página.
Nosso compromisso é a sua satisfação! Obrigado por escolher a CosmetiCare!

É isso meninas, quero agradecer a CosmetiCare pela confiança no Blog e avisar para vocês que já já teremos novidades , fiquem de olho.

Façam uma visita ao site pra conhecer mais sobre a CosmetiCare e aproveita a Promoão que tá rolando:



SITE: http://www.cosmeticare.com.br/
TWITTER: @CosmeticareBr 
FACEBOOK: http://www.facebook.com/cosmeticarebr




2 comentários:

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus