quinta-feira, 15 de março de 2012

Swatches batom Pessêgo Beauty Color Make Up

Bom dia Lindonas..
Tudo certinho por ai???
Participando dos 4 SORTEIOS que rolam no Blog? ( clica aqui )

Meninas apresentei (aqui ) no Blog a super novidade que é a Beauty Color Make Up, a marca super arrazou nas makes e na variedade..
Escolhi resenhar primeiro o Batom n° 3 Pessêgo
Vamos ver:

clica que amplia..

Os produtos vem asism em Blister, com todas as informações.
E super fácil de ver as cores!
O batom por exemplo vem com duas tampas uma transparente para proteger o produto na embalagem e poder ver a cor dele.



clica que amplia...

Esse é o Pessêgo, linda embalabem, com informações necessárias,segundo a marca os batons possuem cores intensas ,longa duração, maciez e hidrataçãocom vitamina E.
É super macio ao aplicar e bem pigmentado, a cor que recebi não me agrada muito, cores clarinhas, acho que fica bem em quem tem pele mais escura, mais vamos falar do produto em si, que é bem pigmentado e hidratante e não tem cheiro forte.

A marca tem uma boa variedade em cores.
SUPER APROVADO!

E vocês meninas, já encontraram por aí as makes da Beauty Color???
Conta pra gente o que tem achado dessa novidade da marca.


 


5 comentários:

  1. muito bom este batom e a cor é mara!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/2012/03/esmaltada-da-semana-nails-of-week.html

    ResponderExcluir
  2. ainda nao achei nada da marca aki em BH. mas quero esse batom lindo demais..bjkas

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amigue forever.
    Ache a embalagem desse batom bem bonita, simples mas bonita... isso é bom rsrsrs.
    A cor é diferente do que eu costumo usar mas achei que ficou bem bonita em vc, fiquei com vontade de testar essa cor em mim rsrsrsrs.
    Bjinhos amiga madrugueira

    ResponderExcluir
  4. amei o post *_*
    adoro saber novidades

    lá no meu tem a nova coleção da OPI ta chegando: http://www.garotasmasusamneon.com/2012/03/opi-x-spider-man-collection.html

    ResponderExcluir
  5. Embalagem do Batom é bacana!!! òtima para visualizar na hora da compra gostei muito!!! Beijo

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus