quinta-feira, 29 de março de 2012

Swatches esmaltes Bella & Chick

Boa tarde Gatas...

Aproveitando que o sorteio da coleção Retrô dos esmaltes Bella e Chick encerra amanhã, vim fazer swatches de alguns esmaltes da marca..
Bora ver???


Mostrei ( aqui ) toda a coleção.
 

clica que amplia...

4 Esmaltes da coleção Retrô
na ordem...

LACINHO, BOCA DE SINO, DISCO E MINIMALISTA
Essa coleção é bem mimosa, os esmaltes tem acabamento cintilante e na minha opinião devem ser usados sobre um esmate cremoso para que a cor fique mais viva, nos swatches passei 3 camadas.
 

clica que amplia...

4 Esmaltes da coleção Color Block
na ordem...

TREND, LOOK, GLAM E VIBER.

Essa coleção já é mais viva e tem lindas cores, amei o LOOK e o VIBER, todos também com 3 camadas..


E aí meninas, curtiram os swatches?
Já conhecem os esmaltes Bella e Chick???
Conta pra gente..

Coleção Retrô para sorteio ( clica aqui ) é só até amanhã heim?


Meninas acompanhem a Bella e Chick por aí:

FACEBOOK: ( aqui )
SITE: http://www.bellaechick.com/
 
 






4 comentários:

  1. Linda essas cores. Adorei seu blog.
    Se der da uma passadinha no meu blog.
    bjokassss
    http://www.marylook25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cores muito lindas. Eu amo esmaltes cintilantes e também os holográficos. Na verdade, eu amo esmalte!!! rsrs
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. esse da coleçao retro sao lindos
    principalmente o minimalista
    adoro azul!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus