quinta-feira, 24 de maio de 2012

Fator5 e a Deo Colônia n° 44 baseada em 212 VIP Carolina Herrera ( eu simplesmente amei...)

Bom dia minhas Amadinhas, tudo ok?
Ainda é quinta??? sério???
Rss....essa semana não tem sabado letivo nem aula de Pós (sabado perfeito hahaha)

Lindoooonas aproveitem que tem 6 SORTEIOS no ar até dia 28 , TE ESPERO!!!

Bem vocês que estão sempre ligadinhas no Blog sabem que a Fator5 tem marcado presença sempre com maravilhosos produtos para sorteio e resenha, e eu me apaixono cada vez mais pela marca...

Dessa vez eu venho falar sobre a novidade mais recente trata-se da Deo Colônia da linha Sentidos , n° 44 Ispirado na fragrância em 212 VIP Carolina Herrera..
Vamos saber tudo????



clica que amplia...

Deo Colônia n° 44 ( inspiração 212 VIP Carolina Herrera )
60ml - R$ 54,00
 Link no site ( aqui ) 

Descrição :
 Mistura fresca do Rum e do Maracujá, com a explosão da gardênia e almíscar e finalizando o saborosa base de baunilha. Floral, Amadeirada, frutal, balsamica, Musk  
Familia OLFATIVA: Floral
O que achei:
Meninas recebi esse perfume semana , e sabe um perfume me encantou? estou usando diariamente desde o dia que chegou..bem eu não posso comparar ele com o perfume 212 VIP Carolina Herrera pq eu nunca usei, mais posso falar das qualidade desse aqui, fixação perfeita (a  roupa fica com o perfumeeeee ), a fragrãncia é uma maravilha super feminina sabe? o frutal nele é bem sutil, acho que a nota que mais predomina nele é a baunilha...ain estou amando sabe? nada enjoativo, é o tipo de perfume que te  deixa "cheirosa" mais sem incomodar em um ambiente...Perfeito..a Fator5 mais uma vez me encantou....

Eu ainda não conhecia as Deo Colônias inspiradas da linha Sentidos, mais já me interessei em adiquirir outras...achei o preço super justo e a qualidade perfeita!

Confira as outras fragrâncias da linha Sentidos:



clica que amplia...

 
Você será um de nossos revendedores, comprando diretamente de um Distribuidor local da sua região, terá desconto de 30% em todos os produtos da nossa linha e poderá participar de todas as promoções estabelecidas por ele.


 






 
 

6 comentários:

  1. Oi Vanessa, tudo bem?
    Olha querida, a Fator 5 eu ainda não tive o prazer de conhecer, mas se vc di que é bom, deve ser mesmo.
    Agora, se vc tiver a oportunidade de adquirir as fragrâncias Gabriela Sabatini e Anais Anais( meu indiscutivelmente preferido,rsrsrs)adquira da Fator 5 e me diz depois, eu simplesmente adorooo,o Gabriela Sabatini é mais doce,mas é delicioso e o Anais Anais é inexplicável, eu amuuu de paixão, eu conheço os originais deles, mas a "réplica" deve ser tão bom quanto. Vale a pena conferir.

    Bj querida e bora pro fim de semana tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem recebi essa fragrância e amei.

    ResponderExcluir
  3. ótima dica gata!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/elas-participaram-ganharam-e-mandaram.html

    ResponderExcluir
  4. Oiee Nessinhas...bom dia amiga!
    nossa amiga, eu ja tive tantos perfumes da Fator5 rs'''
    Pois é, eu acho que uso desde meus 15 anos rsrs'''
    Tinha uma fragrância que eu não me lembro o numero, era de um anjinho...eu amavaaaaaaaaaaaa, acho que já tive uns 3 do mesmo kkkk
    poxa, se esse for realmente cheiroso igual ao 212 então eu quero pra djá hehe
    Aqui no Shopping Tté vende...hummmmmmmmmmm...já quero ir lá sentir o cheirinho!

    Beijinhos amiga, tenha um bom dia...e calma que sabado já está ai hehe

    Luh
    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. gosto de deo colonia , acho mais suave, perfume é muito marcante, forte. Se ele lembra 212, deve ser otimo..

    ResponderExcluir
  6. não conhecia essa marca porém depois de ganhar num sorteio o kit de hidratante,deo colonia e necessaire linda por sinal,virei fã.A fragrância fixa bem e não é enjoativa tanto que fez sucesso aqui em casa com o maridão e com minha bebê mocinha!
    visite meus blogs:(ainda em construçao)
    festaspraseinspirar.blogspot.com
    pranossacasinha.blogspot.com
    euebebemocinha.blogspot.com
    obeijinhodecoco.blogspot.com
    casarnocampo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus