quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ganhou e mostrou

Bom dia Amadinhas, tudo certinho por aqui?

Aproveitando para tentar a sorte e presentear a Mamis de vcs com um dos prêmios dos 6 SORTEIOS aqui do Blog? ( clica aqui ) e Boa sorte!

Bem hoje vim mostrar foto de mais uma ganhadora aqui no Blog.
A Tamara que ganhou o sorteio da Fator5  mês passado!


clica que amplia...

Tamara ganhou o Kit Summer Love da linha Sexy... Resenhei o meu ( aqui ) lembram?

Palavras de Tamara:
 Oie Vanessa, eu só quero agradecer pelo prêmio, ainda não conhecia a marca e já estou gostando muito e curiosa por conhecer mais produtos!
Qualidade maravilhosa!
Muito feliz com meu Kit!
Beijos! Obrigada a Fator5


Bem meninas é isso, adoro quando recebo fotos das ganhadoras..
E vcs aproveitem e participem dos sorteios heim?

Lembrando que a Fator5 está com um concurso maravilhoso para o dia das Mães
( clica aqui ) e fique por dentro!







 



5 comentários:

  1. eita sortuda, boa semana lindona e xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal a Tamara ter mandado as fotos, parabéns a ela!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal ver as fotos as ganhadoras!! rs
    Parabéns sortuda!!
    bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabens, e ainda nao esqueci de enviar minha foto...

    ResponderExcluir
  5. Que delícia ganhar presentes não Tamara, eu tb já ganhei aqui no Blog...amei meus esmaltes, parabéns pelo seu prêmio e fique bem cheirosa...rsrsrs

    Bj.Vanessaaaa.....

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus