quarta-feira, 23 de maio de 2012

Nova coleção de Inverno dos esmaltes Bella & Chick : As Mina Pira!!!

Boa noite Lindoooonas
Muito frio por aí?? Nussa aqui tá viu???? rsss...

Meninas acabei de entrar no facebook e ver uma coisa mais lindaaaaa..
Trata-se da nova coleção dos esmaltes Bella & Chick uma marca aqui da minha Bahia e que já está aqui no Blog a um tempinho...
A coleção é AS MINA PIRA! ( eu amei o nome da coleção )
E Piraaaaa mermoooo kkkkkkkkkk pq tá linda, tem esmalte para todos os gostos ....
Vamos ver umas fotos que foram tiradas em 1ª mão???


 clica que amplia...
 ( fotos do facebook Bella & Chick )

Meninas agoram me digam?? tudo lindoo né?
Morri no azul no verde...rssss no cinza, enfim 
PIREI EM TUDOOOO kkkkk..
Quero parabenizar a marca pela escolha das cores, e dizere que só de ver nas fotos já gostei, e que não vejo a hora de usar todas rssss... ( aloka ) 
Para verem os respectivos nomes dos esmaltes é só visitar o facebook da marca ( aqui ) e conferir foto por foto com nome que tbm estão bem diferentes e legais!

Agora vamos aguardar essa coleção nas lojas e PIRAR GERAL!!!

Bjokas bora cuidar da vidaaaaa
FRIUUUUUUUUUU kkkkkk....
Fiquemos na paz de Deus!

Meninas acompanhem a Bella e Chick por aí:
FACEBOOK: ( aqui )
SITE: http://www.bellaechick.com/
 
 


7 comentários:

  1. uau, lindos mermo,kkkk
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/05/meu-manipol-body.html

    ResponderExcluir
  2. Lindossssss de encher os olhos!!! Parabéns a Bella e Chick pelo lançamento e desejo muito sucesso!!!

    Gostei tb dos tons azuis e seus brilhos,rsrs este nude(acho) da segunda foto é hiper fofo, todos maraaa, vou ver as cores direitinho lá no fae.

    Bj e até breve!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai realamente, tudo muito lindo, eu piro com essas coisas rs

    ResponderExcluir
  4. Muito criativo o nome da linha! Adorei...
    E as cores, então, sãoo maraa!!
    Quero pra mim!

    ResponderExcluir
  5. Eu recebi no Kit do sorteio algums emaltes da Bella Chic, só não tive tempo de experimentar ainda, mas já adorei as cores.

    ResponderExcluir
  6. Eu e minha queda por esmaltes azuis e tb... verde-escuro.

    ResponderExcluir
  7. Vanessa vc só dando dicas legais para gente!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus