terça-feira, 29 de maio de 2012

Parceria: NT Flex + Mimos recebidos

Bom dia Amadinhas..
Tudo certinho? Semaninha corrida de correção de avaliações, isso demoooora muitooo!!! Paciênciaaaa!!

Meninas  os sorteios encerraram ontem e já já trago resultado ok? Tô esperando um tempinhooo para fazer isso e trazer mais novidades ainda para vocês!

Falando em novidade venho apresentar mais uma parceria...dessa vez uma dica maravilhosa para cuidados com higiene e beleza, vamos conhecer a mais nova parceira NT Flex.


A NT Flex Indústria e Comércio, vem desde setembro de 2000
dedicando-se na fabricação de produtos descartáveis para profissionais de clínicas de estética, salões de beleza, clínicas médicas, odontológicas e hospitalares.Os produtos são elaborados com matérias primas de alta tecnologia, produzidos em não tecido 100% polipropíleno, polietileno, viscose e ligante acrílico. São atóxicos, anti-alérgicos e resistentes.  A NT Flex, tem como objetivo garantir aos profissionais e seus
clientes produtos de alta qualidade, práticos e higiênicos, pois, “a higiene do seu  trabalho é a garantia do seu sucesso”.   Cada produto é desenvolvido com atenção e controle de qualidade, sintonizada com as tendências do setor, a NT Flex está sempre inovando para oferecer produtos adequados para seus clientes. 


Qual a importância do uso de produtos descartavéis???
Os produtos descartáveis além de práticos e higiênicos, trazem muitos benefícios na sua utilização.Os produtos fabricados com "não tecido" ou "TNT", por exemplo, são uma solução para diversos setores, principalmente aqueles que dependem de maiores cuidados com contaminação, pois são produtos antimicróbiais que diminuem a probabilidade de contaminação, agregando qualidade, segurança e conforto para quem utiliza. Traz conforto pois, comparada à roupa convencional de tecido de algodão, a descartável é muito mais leve, seu contato com a pele é suave e não irritante, seu tratamento anti-estático impede a atração à pele e não retém o calor do corpo, tornando seu uso agradável.
Formas de utilização dos produtos descartáveis:

a) Salão de Beleza:
Para evitar uma contaminação através de fungos e bactérias, os profissionais da beleza também estão se rendendo aos descartáveis, que tornam-se uma opção econômica ao eliminar despesas com higienização e descontaminação. Para usuários de salão de beleza é uma grande tranqüilidade contar com uma ampla linha de produtos descartáveis, na prática de depilação, estética, manicure, pedicure e nas técnicas de tintura de cabelos.
b) Clínicas e hospitais:
Na área médica a utilização dos descartáveis é imprescindível pois, os riscos de contaminação são ainda maiores. Para atender esta demanda os descartáveis estão presentes nos jalecos cirúrgicos, aventais, nas luvas, toucas, máscaras, lençóis, enfim, existe uma linha completa para proteção tanto do profissional da saúde quanto do seu paciente.
c) Cozinhas e restaurantes:
Na busca por uma maior higienização, que resulte em mais confiança e segurança por parte dos clientes, a área alimentícia também pode contar com os produtos descartáveis como: aventais, luvas, toucas e máscaras, produzidos com materiais de alta qualidade e fácil utilização.

Recebi alguns produtos:

clica que amplia...

Pente, porta escova, touca plástica ,metalizada e para nero
Lenços p/depilação
Vários Kits de luvas descartavéis (manicure e pedicure) 
Lixas,palitos algodão par alimpeza facial necessaire

Bem meninas foram bastante produtos né?
eu super amei, acho que são detalhes que fazem toda diferença..
Já já em post com resenha e mais detalhes...
Só pra avisar os Kits de luvas vieram em quantidade e vamos ter sortieo claro!
Agora me digam já conheciam a marca?
Estão curiosas?
Fiquem d eolho nso produtos NT Flex por aí heim?

Agradeço  a confiança da marca em está aqui no Blog, é um enorme prazer!


 

4 comentários:

  1. Parceria mega luxuosa mana!
    Que bom estar de volta... amo tudo isso aqui! *-*
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oie querida, lembra de mim? A Giih do Sessão Feminina! ♥ andava meio sumida, mas não aguentava mais de saudade desse mundo bloguistico que eu tanto amo :) Adorei as novidades que encontrei por aqui, seu blog continua maravilhoso ;)

    Vou ficar ligada, assim que rolar novo sorteio desses mimos aí, vou querer participar, qualquer coisa me avisa por aqui: Sessão Feminina!

    Bjss linda, aguardo ansiosa por sua visita \o/

    www.sessaofeminina.com.br ♥

    ResponderExcluir
  3. Importantissimo o uso desses produtos descartaveis. gostei da parceria

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia a marca e estou curiosa pra ver resenhas rs

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus