sexta-feira, 11 de maio de 2012

Receita: Lasanha de Arroz

Oi Meninas, tudo certinho?
Vi essa receita  no Programa Mulheres na Gazeta, e achei que deve ficar uma dééélicia, aí postei aqui no Blog, pq salvo e sempre perco aí aqui ta guardadinha rssss.. além de dividir a dica com vcs rssss....e quando eu fizer ( se ficar bom) eu mostro viu?
#cozinheiratipoof# kkkkk....



Ingredientes

  • 6 xícaras (chá) de arroz pronto e gelado
  • 3 ovos
  • 200 g de creme de leite
  • 100 g de queijo ralado
  • 1/3 xícara (chá) de farinha de trigo
  • Molho de pimenta
  • Sal
  • Salsinha picada
  • Recheio
  • 300 g de lingüiça calabresa fatiada
  • ¼ de xícara (chá) de azeite
  • 2 cebolas fatiadas
  • ½ pimentão vermelho picado
  • Salsinha
  • Molho de pimenta
  • Montagem
  • Arroz
  • Recheio
  • 300 ml de molho de tomate
  • 350 g de queijo prato fatiado
  • 200 g de creme de leite

Modo de preparo

  1. Em um recipiente, misture todos os ingredientes; reserve.
  2. Recheio
    Refogue todos os ingredientes colocando a salsinha por último.
  3. Montagem
    Monte em camadas intercalando creme de leite, arroz, recheio, queijo prato fatiado, molho de tomate e arroz com queijo prato fatiado para gratinar. Leve ao forno pré aquecido a 180º por 40 minutos.

15 comentários:

  1. Menina, com tantos ingredientes gostosos, deve ficar muuuuuuuuuuuuuito bom !!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. adoro receitinhas, no blog Mixturicos de Lê tenho uma coluna aos sabdos e tbm compartilho algumas...
    Essa com certeza vou tentar !!!

    ResponderExcluir
  3. Humm, eu amo lasanha, só que nunca experimentei de arroz. Será que é tao gostosa quanto as outras? Pelas fotos, deve ser.

    ResponderExcluir
  4. Nossa nunca tinha visto Lasanha de arroz, gostei, vou anotar a receita

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!

    Atóóórooon receitinhas, rs, mas acabo acumulando e não fazendo NADA, pq sou a típica #cozinheiratipoof# kkkkk....

    Obrigada pelos parabéns!! Ando meio tristinha estes dias, com o blog, comigo, enfim... acho que ser mãe é meu melhor papel, ou melhor, meu MAIOR presente.

    Bjs e que Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  6. Hum que delícia, nunca ouvi falar em lasanha de arroz, e não é difícil de fazer, gostei!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Hum nunca vi ,mas vou fazer deu água na boca,beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Hum... Parece deliciosa! Vou fazer! ;-)

    ResponderExcluir
  9. Hummmmm...me deu uma fomeeeeeeeeeeeeeeeeeee...parece muito bom e não é muito complicado, assim que gosto bonito, saboroso e fácil de fazer...
    Faz aí V anessa e mostra a prova do crime...hehehehe

    Bj linda, manda um Super Beijo e dá um Super abraço na sua mamys por mim, que vcs tenham um Dia das Mães bem especial e feliz, aliás, felicidade sempre é o que desejo à vcs!!!

    Bj querida!!!!

    ResponderExcluir
  10. Parece uma delícia, fiquei com água na boca!!
    http://www.feminiceseafins.com/
    bjus!

    ResponderExcluir
  11. Passando para desejar um domingo carregado de amor e afeto.

    “Dá-me Senhora mãe de Deus...
    Um pouco da tua força...para a minha fraqueza.
    Um pouco da tua coragem...para o meu desalento.
    Um pouco da tua compreensão...para o meu problema.
    Um pouco da tua plenitude...para o meu vazio.
    Um pouco da tua rosa...para o meu espinho.
    Um pouco da tua alegria...para a minha tristeza.
    Um pouco da tua sabedoria...para a minha ignorância.
    Um pouco do teu amor...para o meu rancor.
    Um pouco do teu filho Deus...para teu filho pecador.
    Com todos esses "poucos"
    Senhora eu terei TUDO.”
    FELIZ DIA DAS MÃES!!

    Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Parece ser bem diferente e gostosa também.
    Salvei aqui, mas quando você testar, conta pra gente :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus