quarta-feira, 2 de maio de 2012

Risqué lança Cobertura Craquelada



Risqué apresenta novos efeitos e serviços e lança Risqué Cobertura Craquelada
Marca desenvolveu técnicas para unhas combinando cores clássicas e a novidade

As unhas decoradas estão em alta e quase toda mulher já fez ou deseja experimentar uma misturinha, um ombrè ou uma francesinha inusitada. Por meio de diversas técnicas, as unhas podem ganhar desenhos e efeitos variados com opções para todos os gostos, dos mais discretos aos mais marcantes. Diversas combinações podem ser criadas com glitters, holográficos, efeitos 3D, flocados, metalizados e também craquelados. Pensando em aumentar essa gama de possibilidades que a líder no segmento de esmaltes no Brasil lança Risqué Cobertura Craquelada.

Novo integrante do catálogo regular de Risqué, a novidade foi desenvolvida para trazer praticidade às consumidoras e fãs de Nail Art Risqué, pois possui aplicação fácil e secagem rápida. Risqué Cobertura Craquelada forma pequenas rachaduras na superfície da unha, criando um efeito moderno e instigante. Disponível exclusivamente na cor preta, a cobertura é ideal para reinventar as técnicas já conhecidas do universo dos esmaltes e dar um toque especial ao efeito que se deseja produzir.

Para que as consumidoras possam inovar com Risqué Cobertura Craquelada, a marca preparou várias dicas com diferentes combinações e formas de aplicação. São uma releitura de técnicas de decoração com as cores Risqué e o efeito craquelado, que criam efeitos surpreendentes em aplicações na filha única, francesinha ou ainda a ousada “Oncinha”, tendência Animal Print.

Para Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué, é fundamental para a marca ter um portfólio completo de produtos e agregar serviços. “A proposta de Risqué é ser uma marca democrática, que lança produtos que agradam tanto as mulheres ousadas quanto aquelas que são mais clássicas e preferem pequenos detalhes”, afirma. “Por isso, criamos dicas e serviços que mostram como combinar os esmaltes do portfólio regular, as coleções e os lançamentos, nesse caso Risqué Cobertura Craquelada. Assim cada mulher pode se expressar, criando cores ou efeitos únicos”, finaliza a executiva.

Veja as dicas que Risqué preparou para a utilização do novo Risqué Cobertura Craquelada:



Aproveite e reinvente você também novas técnicas e jeitos de utilizar os Clássicos Risqué com a nova Risqué Cobertura Craquelada. Compartilhe sua criação em nossa fan page (www.facebook.com/RisqueOficial).

Sobre Risqué
Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2008, Risqué é líder no segmento esmaltes no país e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de moda para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com as tendências de moda. Além disso, a empresa disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.


14 comentários:

  1. Antes não gostava dos esmaltes da Risqué, mas ultimente tenho usado vários esmaltes da marca. Não sou mt chegada em craquelados, mas vou testar esses novos da Risqué....

    Bjo!!!


    http://abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. lindo luxo puro...xeru

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu amo craquelados sempre usei e sempre achei mto legal o efeito e agora essa marca tão conhecida trazer a cobertura é bem interessante !

    ResponderExcluir
  4. Que legal!! Não estava sabendo dessa novidade!! =D
    Ainda não vi pra vender... será que já saiu?
    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, gostei da novidade. Ainda não tinha visto este da Risqué msm!
    Vou ter que experimentar!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah..Vanessa...vc e suas novis....não sabia desta da Risqué, gostei, eu tenho vários craquelados e vou dar uma olhada neste da Risqué e as dicas, gostei, nunca fiz estes "desenhos" sugeridos, mas gostei viu?
    Parabéns mais um vez pelo belo post, sempre aprendo com vc...

    Bj querida!!!

    ResponderExcluir
  7. oi nessa... esse negócio de craquelado eu não consigo fazer de jeito nenhum...sai sempre uma m****..kkkk mas será q com risque eu consigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi juli..o craquelado tem diquinhas pra usar mesmo.
      Uma delas é deixar o esmalte de base secar bem..
      e outra dica é passar uma camada bem fininha do craquelado
      tipo passar mal passado sabe?
      senao ele nao craquela
      mais vc pega o jeito
      rss..
      Bjokas

      Excluir
  8. Adoro esmaltes diferentes, risque é bbb.

    ResponderExcluir
  9. Bom eu adoro uma novidade principalmente os esmaltes hehe, vou querer experimentar esses, adoro a Risqué.

    ResponderExcluir
  10. Adorei a novidade! Amo risqué.... vou experimentar com certeza!

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Ain amiga será que vc acabou de me inspirar???? Estava total sem saber o que faço nas unhas essa semana... vai que rola um craquelado né.
    Mas ainda não decidi rsrsrsrsrsrs.
    Bjinhos amiga forever do meu core

    ResponderExcluir
  12. Eu uso Risqué há muito tempo e sempre gostei da marca. Acho legal esta ideia de craquelados.

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito da marca, mas ainda não usei o craquelados.
    Valeu!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus