segunda-feira, 25 de junho de 2012

AVON: Novas embalagens ColorTrend + Unha da semana , vem conferir!

Bom dia Lindonas do meu Bloguinho, como estão???

E o São João? aproveitaram?? Ai eu aproveitei viu?
E hoje é dia de descansar um pouquinho pq não terei férias e amanhã volto ao trampo...(feriadim) hoje rssss...

Aproveitem e participem dos 2 SORTEIOS do Blog ( clica aqui )

Aí aproveitei para postar a Unha Junina rssss...e  unns produtos Bafhos da Avon que chegaram pra gente
( Eu e Vcs)
As novidades em embalagens,formúlas e novas cores da linha COLORTREND:

clica que amplia...


A Avon  modernizou as embalagens de toda linha  mais vendida de maquiagem entre as mais jovens clientes Avon. ColorTrend está de “cara” nova! Moderna, alegre e colorida!

A vida é divertida demais para usar a mesma cor!


ColorTrend apresenta uma variedade irresistível de produtos,cores e embalagens mais modernas e atraentes,  mais vibrantes e com novas fórmulas:
-Pó Compacto com espelho maior;
-Sombra em Pó agora com 3 cores;
-Batom Hidratante e Base Líquida agora com FPS15 .


Eu recebi na outra semana uma caixa MEGA recheada desses produtos e vim apresentar (rapidinho) para vocês, por que é claro que vamos ter sorteios e resenhas não é???

clica que amplia...


Recebi essa case cheia de produtos,lindona e super colorida ...ColorTrend e 4 relógios.
A vida é divertida demais para usar a mesma cor!

clica que amplia...

Batons: Grape, Carmin, Jaboticaba, Morango.
2 Brilhos rollet glitter: Menta e Framboesa.
1 Brilho labial : Pink Vibrante

clica que amplia...

Máscara p/cílios incolor
Máscaras p/cílios Extra volume
2 Kohl delineador/sombra : Preto metálico e Azul marinho metálico
2 Trios de sombra :Energia e Fantasia

clica que amplia...

Esmaltes:
Garota da capa, Prata glitter, Castelo de areia, V.I.P , Deliciosa, Babado forte, Picolé, Abusada, Amarelinha, Estava escrito.

 clica que amplia...

Pó compacto FPS10 cor Porcelana 
Blush compacto  or Pêssego 
Base em bastão FPS15 cor Bege
2 Brilhos labiais Sabor & Aroma Cereja e Chocolate

Ain meninas, tem como não pirar? rsss..só coisa lindaaa né?
Eu já tinha visto na revista e na net essas novas embalagens e eu fiquei encantada, acho que sair da embalagem preta para o branco foi d+ um lusho.
Como eu disse, vim mostrar rapidinho, por que é claro que vamos ter resenhas e sorteio, alguém aí vai querer??? rsss...

Bem escolhi um esmalte para inaugurar meus produtos né?
Então agora vamos a Unha da Semana:

clica que amplia...

Escolhi o V.I.P que é um grafite ( cinza mais escuro ) cremoso, usei 2 camadas, que secou rapidinho e foi fácil de limpar.
Gostaram? 
Eu curti!
 
 TWITTER: @ColorTrendAvon
@AvonBR










14 comentários:

  1. essa coleção sempre fez a cabeça das mulheres daqui de casa, e com a nova embalagem dá mais vontade de comprar ainda né?!

    ResponderExcluir
  2. eu tambem achei linda as cores. beijocas

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não dei sorte com os esmaltes da Avon =(
    Enche de bolinha na minha unha =(
    Mas compro várias outras coisas...
    Toda campanha faço minhas comprinhas
    bjuuusss

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que lindo, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    bjs
    valéria
    www.contem8ml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. quanta coisa bacana, adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. essa caixinha é maravilhosa, tudo de bom!! parabéns pelo mimo e para a Avon, pela delicadeza!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  7. Muito lindas essas novas embalagens!!!
    Adorei o esmalte, estava com ele no final de semana!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei as novidades da Avon e curti sim demais suas unhas, adoro cores escuras e são a cara desse inverno =D

    ResponderExcluir
  9. Sua unha ficou linda, essa semana a minha tá lilás!!!

    E os produtos da Avon são perfeitos, eu quero!!! hahaha

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Essa coleção da Avon ficou maravilhosa mesmo.
    E essa caixa é um lusho só, dá vontade de usar tudo.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  11. Oi Vanessa, tudo bem com você? E como foi de festa de São João? não tem foto da festa?
    Mudando de assunto, eu tb já havia visto as novas embalagens da Colortrend, são fofas demais, mas esta case é muito fofa...rsrsr tô literalmente babando...rsrsrs Engraçado, na foto o esmalte ta parecendo azul, mas tá lindo do mesmo jeito.
    E é lógico que eu quero sorteio...rsrsrsrs

    Bj e até mais!!!

    ResponderExcluir
  12. Essas novas embalagens realmente são muito lindas, deu outra cara para avon e ta super aprovadissimo u.u
    Parabéns pelo blog flor!
    Beijos,abraço.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus