terça-feira, 26 de junho de 2012

Na Cosmeticare tem: Barras de cereais Beauty Bar

Bom dia Amadinhas, tudo certinho?
Espero que sim...
Aproveitem e participem dos 2 SORTEIOS do Blog ( clica aqui )  

Meninas recebi da loja parceira Cosmeticare, umas barras de ceaisi que eu já tinha ouvido falar bastante , mais ainda não conhecia, trata-se dos produtos Beauty In que são produzidos sem adição de açúcar, sem conservantes e sem corantes,  feitos com ativos que ajudam a nossa beleza, com  vitaminas, fibras, cereais orgânicos e linhaça, elas contém também colágeno para a nossa pele ainda  mais bonita.

clica que amplia...

Recebi 4 barras 
2 no sabor Banana,maçã,canela e mel ( na embal.laranja)
2 no sabor Frutas vermelhas e açaí.

São cubos de cereais orgânicos com vitaminas, colágeno e linhaça dourada. O inédito formato em cubos favorece uma alimentação mais equilibrada e nutritiva, e proporciona maior absorção dos nutrientes. Disponível em 4 versões, com 4 opções de sabores, todos acrescidos de vitaminas, fibras, colágeno, e isentos de gordura trans, conservantes, corantes artificiais e xarope de glicose.

clica que amplia...



clica que amplia...


Bem cada pacotinho contém 6 cubinhos, sendo que cada cubinho tem 16kcal, achei legal para consumir durante o dia, já que a vontade do doce "ataca" várias vezes né? ( pelo menos em mim ) rssss..
Bem eu sou super adepta das barrinhas de cereais, já faz algum tempinho que inclui esse alimento no meu dia a dia, pq "mata" a vontade do doce e não "engorda"
O sabor que mais gostei foi o de frutas vermelhas que tem um doce levemente azedinho rssss...bem gostoso que não enjoa ... ela é "meladinha" não é daquelas barras "secas" sabe? 
A de banana já é mais docinha mesmo, e também muito gostosa.
Meninas, eu achei bem legal, se as barrinhas consideradas "simples" já são legais, imagina essa que tem sabor gostoso e ainda nos traz alguns beneficios..cuidando da beleza de dentro pra fora,melhor ainda né?
SUPER APROVADO!

Aproveitem que tem desconto bem legal na Cosmeticare desses produtos!


Então é isso meninas #ficaadica rsss..
Agoram me digam se já conhecem os produtos Beauty In?
Se já comeram essa barrinha?

Recebi um outro produto da Cosmeticare, que está em uso para uma resenha futuramente.

Aproveita e faz uma visitinha lá no site COSMETICARE
TWITTER: @CosmeticareBr 
FACEBOOK: http://www.facebook.com/cosmeticarebr 






7 comentários:

  1. adorei!
    otima dica
    tbm sou adpeta as barrinhas
    essas não conhecia!

    meus blogs

    twitter

    facebook

    bjO de Nana =**

    ResponderExcluir
  2. Hummm, adoro barrinhas, essa de frutas vermelhas deve ser muito boa!!
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Eu tb não conheço a marca, mas se vc falou que é bom, deve ser mesmo (olha a responsa)rsrsrs. Eu tb tenho uma fomeee de chocolate, a noite,rsrsrs e gosto tb de barrinha de cereal, como vc mesmo mencionou, elas fazem muito bem à saúde e não engordam e mata aquela fome de doce/ chocolate etc...rsrsrs fiquei com muita vontade desta barra de banana, maçã, canela e mel, adoro o aroma e fragrância de canela...hummm tudo de bom. Valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  4. Adoro as barrinhas também!!
    Essa marca não conhecia!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Conheço as balinhas desta marca, sao muito boas, dá pra encarar

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esta marca, mas adoro barrinhas de cereais será que tem aqui em Porto Alegre?? Adoraria experimentar!! bjs

    ResponderExcluir
  7. Hummm... deu agua na boca... principalmente pela de banana!!!

    adoro barra de cereal...

    bjos

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus