segunda-feira, 25 de junho de 2012

Risqué é a marca de esmaltes número 1 do mundo no Faceboo






Risqué, líder em esmaltes no Brasil, atingiu a liderança global da categoria no Facebook. A fan page da marca, que contabiliza no momento quase 800 mil fãs, se destaca por abordar o tema esmaltes de forma totalmente interativa com o público e, assim, atinge ótimos níveis de engajamento a cada novo post. Diariamente, são publicadas dicas exclusivas sobre os tons da próxima estação, técnicas de esmaltação - as nail arts Risqué -, dicas de maquiagem e moda, tirinhas de humor e pensamentos, além de uma série de aplicativos que permitem às usuárias da página simular as cores da marca, ou, até mesmo compartilhar o seu esmalte do dia. Para conferir todas as novidades e ficar por dentro do universo Risqué basta acessar: www.facebook.com.br/RisqueOficial e curtir a fan page de esmaltes mais badalada do momento.

sugestão de pauta: risqué

4 comentários:

  1. não tinha como não ser... a Risqué tem os esmaltes mais lindos que já vi...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que super dica amiguinha, eu amei...já fiz a minha inscrição, só quero deixar um dica sobre o concurso da Risqué, leiam o Regulamento, tem palavras que não podem ser usadas na elaboração da frase e tem gente que já perdeu a chance, prestem atenção,ok?

    e quantos aos esmaltes Risqué, acho super órimos, é uma marca que hesite há anos, desde que eu sou menina, e olha já faz tempo...rsrsrsrs, se está há tantos anos no mercado é porque é produto de qualidade.

    Bj Vanessa!!!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus