quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sabonetes em barra Bachellor

Boa tarde Gatonas...

Aproveitem e participem dos 2 SORTEIOS do Blog ( clica aqui ) 
 
Quem aí quer dá uma conferida em um post perfumado?
Eu amo e sei que vcs também curtem ...a dica de hoje é sobre os sabonetes em barra da Bahellor, vamos conferir?

clica que amplia...

KIT MISTO DE SABONETES EM BARRA:

O sabonete hidratante Bachellor foi especialmente desenvolvido para proporcionar uma agradável sensação de limpeza e hidratação. Enriquecidos com Manteiga de Karité, ajudam a reparar a camada hidrolipídica eu mantém as defesas naturais da pele.
Contém: 4 unidades de 90g cada

Minha opinião:
Os sabonetes Bachellor asism como os outros produtos da marca,são maravilhosos, vcs podem achar exagero qndo resnho a marca, mais é isso mesmo, é muita qualidade nesses produtos.

Os sabonetes tem um aroma maravilhoso e duram muito, tem otima espumação e não ficam molinhos durante o uso.
Esse Kit é uma otima dica para presentear pq nele vem todos os aromas de sabonetes da marca. Eu particulamente gosto mais do lilás (sempre amore ) e do rosa (amora e ameixa ).

E aí meninas? Já conhecem os produtos Bachellor?
Vale muito a pena viu?

Ainda tem produtos da marca em uso para resenhar heim!

Uma novidade é que o site está lindo e novinho cheio de informações!
Faz uma visitinha para se encantar!
E segue a Bachellor nas redes sociais:
FACEBOOK: ( AQUI )
TWITTER:  @Bachellorcosm

8 comentários:

  1. Oi, Nessa!! Adoro sabonetes em barra, principalmentes aqueles hidratantes. Vou lá na Bachellor Cosméticos conhecer esses que indicastes. BJOS!!!

    ResponderExcluir
  2. olá seguindo,segui de volta flor,bjs

    http://pinkbelezura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Vanessa...., meninaa...eu adoro um sabonete..rsrs principalmente estes coloridos...rsrsrs...gosto de variar sabe, experimentar marcas e aromas...ótima dica!!!


    Bj e até breve!!!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca, mas só de olhar a foto, deu vontade de comprar.
    Amo sabonetes assim, tenho uma coleção de varias marcas :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia os produtos da Bachellor... vou procurar aqui na minha cidade ;)

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Nao conheço, mas adoro sabonetes que hidratam a pele..

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga, nunca usei essa marca, mas fiquei curiosa, vou dar uma espiadinha no site.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a marca, adorei os sabonetinhos colorido, devem ser bem cheirosos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus