domingo, 29 de julho de 2012

Unha da Semana : Estava Escrito da Avon

Boa tarde Amadinhas...
Tudo certinho???

Meninas os 2 sorteios já encerraram ( Kanitz e Fator5 ) Amanhã trago o resutado.

Mais tem o Mega sorteio de um Kit de Makes com a Use Maquiagem ( aqui )
E essa semana  trago mais novidades ok??

Vamos a Unha da Semana?

clica que amplia...

O escolhido foi o ESTAVA ESCRITO da Avon, um roxo lindo  que tem uns brilhos ( glitters) super disfarçados no mesmo tom do esmalte, o glitter não fica grosso, é como se fossem particulas que brilham.
Passei 2 camadas e cobriu perfeitamente.
Lindooo estou amando a cor.
Uma pena que o alicate não tava tão legal e eu tbm, tô numa gripe daquelas,então eu sapequei as unhas rsss...mais tá valendo!

E vocês meninas, conhecem o esmalte ESTAVA ESCRITO?
Me contem o que acharam....

Qual a unha da semana de vocês?? Conta....

É isso, vamos aproveitar o restinho do domingo que amanhã é dia de branco rssss..
Fiquemos na paz e proteçãod e Deus.


TWITTER: @avonbr 
@ColorTrendAvon
 
 


 

 
 

7 comentários:

  1. Essa cor é tudo pro inverno.


    www.momentlivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O que é essa cor né?
    vontade de ficar com ela pra sempre!!

    -meus blogs

    -twitter

    -facebook

    -bjO de Nana =**

    ResponderExcluir
  3. Nossa que cor linda, eu estou com o clássico renda hahaha, sem graça rs,

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é linda mesmo. Valeu a dica.

    ResponderExcluir
  5. Bonita a cor, mas Avon e eu não nos acertamos quando o assunto é esmalte!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda!!! Ainda não usei. Amei.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus