quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Pele super macia e hidratada com Pierre Alexander



A Manteiga nutritiva ultra-hidratante para corpo da Pierre Alexander é composta por ativos que devolvem a vitalidade e luminosidade da cútis.


Falta de brilho, aspereza e descamação são sinais de ressecamento da pele. E com o inverno, os ventos frios e banhos quentes acabam agravando o problema. Mas pensando em uma solução definitiva para transformar a pele seca e devolver toda a viçosidade, a Pierre Alexander, tradicional marca de cosméticos e produtos de beleza, lançou a Manteiga Nutritiva ultra-hidratante para o corpo.

Feita com Extrato de Aloe Vera, a manteiga possui efeito antioxidante e protege as células contra os danos causados pelos radicais livres, evitando o envelhecimento precoce da pele.

Outro componente importante é o Extrato de Confrei, que possui alantoína e estimula a produção de células da pele. Já o Óleo de Rosa Mosqueta tem propriedades emolientes, conservando a pele macia e hidratada naturalmente por muito mais tempo.

O produto também tem Pentavitin, elemento com grande capacidade de retenção de umidade e Uréia, que regula a quantidade de líquido ideal para a pele.

Além disso, tem eficácia comprovada e deixa a pele hidratada em aproximadamente 24h. Após a aplicação da Manteiga ultra-hidratante para o corpo, estudos mostraram que o nível de hidratação da pele aumentou em 71%.

MANTEIGA ULTRA-HIDRATANTE PARA O CORPO

Preço sugerido: R$ 69,90

Fabricante: Pierre Alexander

Mais informações: 0800 644 8800 - www.pierrealexander.com.br

Sobre a Pierre Alexander

Fundada há mais de 30 anos em Porto Alegre e sob nova direção há três anos, a empresa foi a primeira a lançar o desodorante em creme no Brasil. Hoje a Pierre Alexander atua em todo território nacional pelo sistema de venda direta, através de suas 20 mil revendedoras/consultoras.
Entre os mais de 200 itens comercializados pela empresa estão maquiagem, perfumaria, cuidados com a pele, rosto, corpo, mãos e pés, cabelos e higiene pessoal.


7 comentários:

  1. oi wanessacarvalho . tudo de bom com vc .gostei muito desse . creme . ele e tudo isso mesmo que vc fala .da pierre alexandre .

    ResponderExcluir
  2. Oi linda !
    Parece ser maravilhoso, não conhecia o produto, adorei conhecer.
    Te espero no meu cantinho ta.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
  3. super dica, vou atrás!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br /

    ResponderExcluir
  4. Que legal saber que a Pierre Alexander tem outros produtos além de perfumes, ainda não conheço nada desta linha de cosmético, tb achei o preço um pouco alto, para o meu padrão, mas oq se fazer não é? rsrsrs. Sei que os produtos são de ótima qualidade e merece um esforço...

    Bj e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente os produtos da Pierre Alexander são ótimos!!
    Eu uso ha anos "Águas Virtuosas" no rosto e nos cabelos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, minha mãe vendia Pierre Alexander quando eu era pequena. Ela dizia que os produtos eram maravilhosos :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito boa a dicaaa ;)
    Amando ler aquiii

    Wan Rodrigues

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus