terça-feira, 4 de setembro de 2012

Leve seus pés e mãos para um SPA com Depil Bella

 
Parafina Térmica Hidratante DEPIL BELLA, com extrato de Pêssego e Óleo de Coco, auxilia no tratamento e prevenção de rachaduras e manchas da pele
Mousse de Parafina com Óleo de Manga DEPIL BELLA promove hidratação intensiva
 
 
Mãos e pés bem cuidados são sempre notados! Mas, no dia a dia, são áreas do corpo que nem sempre recebem o tratamento adequado. Para revitalizá-los, nada melhor do que um tratamento intensivo, como se estivesse recebendo os cuidados oferecidos num spa, a fim de remover as células mortas e hidratar intensivamente, nutrindo e protegendo a pele dos danos causados por constantes agressões externas. O processo pode ser realizado em casa ou no salão de beleza.
Para isso, a Depil Bella®, marca do grupo Bioclean, desenvolveu a Parafina Térmica Hidratante, com extrato de Pêssego e Óleo de Coco, que auxilia no tratamento e prevenção de rachaduras e manchas da pele, e a Mousse de Parafina com Óleo de Manga, que proporcionam hidratação intensa, com resultados imediatos, através de massagens, que deixarão os pés e as mãos impecáveis.
O Spa de Pés e Mãos começa com a limpeza da pele destas áreas com a Loção Adstringente Depil Bella®. A seguir, indicamos a aplicação do Creme Esfolilante Corporal com Extrato de Alecrim Depil Bella®, com suave massagem, até a permeação total do produto. Na sequência, remova os grânulos com uma toalha.
Estes tratamentos melhoram a textura da pele, hidratam, amaciam e agem na prevenção do ressecamento e de calosidades. Para aliviar o cansaço dos pés, o processo por ser finalizado com a aplicação de uma loção hidratante acompanhada de uma massagem.
 
SAC: (11) 2236-5888
Sobre a Depil Bella
Referência em seu segmento, a Depil Bella - uma das marcas da empresa Bioclean - oferece uma completa linha de produtos depilatórios e de cuidados com a pele, com itens específicos para uso profissional, outros destinados ao consumidor final, que atendem a todas as etapas do processo depilatório, incluindo pré e pós-depilação. Os produtos são fabricados de acordo com os mais rígidos controles de qualidade, que garantem segurança, eficácia e pele bem tratada.
 
fonte: release (foi editado )

5 comentários:

  1. Eu quero. As mãos até q recebem bons cuidados, mas os pés... acabo deixando de lado.

    ResponderExcluir
  2. Eu uso cremes para os pés direto. Estes com cheirinho de pessego e manga devem serem ótimos.

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Um pé hidratado faz toda a diferença...

    ResponderExcluir
  4. estou precisando cuidar mais dos meus pés... adorei a dica

    bjos

    ResponderExcluir
  5. eu que preciso de um SPA para meus pés e mãos

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus