quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Vinyx Cosméticos e novidades em suas makes seguindo tendências,



VINYX COSMÉTICOS AMPLIA PORTFÓLIO E APRESENTA NOVIDADES INSPIRADAS NAS TENDÊNCIAS EM MAQUIAGEM

 
Especializada em valorizar a beleza feminina, Vinyx Cosméticos preparou um grande número de lançamentos que seguem as tendências e que aliam qualidade, beleza e sofisticação, além de preços competitivos que geram custo-benefício para a consumidora. As novidades primam pela inovação e diferenciação de mercado e buscam atender a necessidade e desejo feminino de valorização da beleza. Assim, a marca apresenta novos conceitos e possibilidades em maquiagem.

A LINHA LUXO possui embalagens sofisticadas e práticas. Os produtos têm texturas suaves, cores modernas e ótima cobertura e durabilidade. Todos os itens são produzidos com pigmentos minerais e orgânicos micronizados para uma fácil aplicação. Dentro desta linha, a VINYX traz três lançamentos.
 
BATOM LÍQUIDO HD PEARL, com fórmula hidratante à base de novas matérias primas de definição. Ele possui textura cremosa, que faz com que o produto deslize suavemente nos lábios dando efeito de cores radiantes. R$15,00
DELINEADORES LÍQUIDO nas versões COLOR LUXO e PRETO. Os diferenciais do produto são ótima secagem e fixação, além de, um pincel preciso para facilitar a aplicação. Ele acompanha também glitter de reflexologia na tampa para a produção de makes com muito glamour e luxo. R$14,00
Outra aposta da marca é a BASE MOUSSE & BLUSH. Com ótima aderência, ela produz a sensação de pele lisa, ocultando imperfeições. São quatro diferentes tonalidades com blush para os mais variados tipos de pele. R$ 24,00
 


VINYX COSMÉTICOS
www.vinyxcosmeticos.com.br - (21) 3888-7522
TWITTER: @vinyxcosmeticos

 

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Essa marca ta ficando bem famosinha né? acho que vou comprar alguns produtinhos pra testar...

    Tá rolando sorteio no meu blog :) O prêmio é 1 paleta de 88 cores, clique e participe!!

    Beijos Mil ♥
    Blog Uze & Abuze | Facebook

    ResponderExcluir
  3. adorei o blush.... e o blush mousse!! ja quero rs bjim e otimo dia!

    ResponderExcluir
  4. Essa marca está crescendo, eu mesmo tenho alguns produtos dessa marca, comprei sem levar fé e gostei.Adorei seu blog.Estou te seguindo. Me segue também. Bjos.
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho Vinyx e adoro, adorei tb estes delineadores, super fofas as embalagens e os preços tb estão bons.


    Bj

    ResponderExcluir
  6. Oi fofa *-*
    Obrigada por visitar meu humilde cantinho!!!
    E segui-lo... e vim aqui retribuir e agradecer!!!
    Adoro seu blog... E desejo muito sucesso e muitas seguidoras!!!
    Já estou seguindo de volta!!!
    Bjs e Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei nada da marca, gostei do batom liquido.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Não tenho nada da marca.. pois aki no fim do mundo onde moro nunca tem nada de make :'( .. mas tenho mta curiosidade pra experimentar, principalmente os delineadores!!!

    ResponderExcluir
  9. ola!
    gostaria de saber,e vc sabe onde encontrar para comprar esse batom liquido HD Pearl de R$15,00, aqui em joinville...pq procurei nos sites e não achei e o que encontrei,o preço é bem diferente...
    agradeço desde já a ajuda
    obrigada
    juli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ JULI TUDO BEM?
      QUERIDA MANDE UM E-MAIL PARA marketing@vinyx.com.br
      PERGUNTNADO SOBRE ONDE ENCONTRAR OS PRODUTOS QUE SÃO LANÇAMENTOS OK?

      BJOKAS

      Excluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus