quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Lançamento: Novo alisamento perfumado sem cheiro de amônia‏ da Itallian Hairtech


Segundo a Pesquisa do IBGE, 43% das brasileiras são economicamente ativas. Para estas mulheres a praticidade de um cabelo mais liso diminui o tempo gasto escovando ou fazendo penteados. Por isso, o alisamento ou relaxamento tem se tornado uma escolha cada vez mais popular.
No entanto, o forte odor da amônia nos produtos de relaxamento, sobretudo aqueles derivados do Tioglicolato de Amônio, era um problema. A Itallian Hairtech, especializada em cosméticos profissionais de beleza capilar, conseguiu não só eliminar o mau cheiro do exclusivo Innovator Straight Hair, como proporcionar uma agradável fragrância, mas sem perder a excelência no alisamento dos fios.

 O produto é indicado para cabelos volumosos, cacheados ou ondulados, possui notas doces e suaves tanto na sua base, quanto no resíduo que a mesma deixa sobre os fios. “Por diversas vezes, em painel, o creme foi confundido com um produto de tratamento, tamanha a qualidade e suavidade da fragrância” ressalta o Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Itallian Hairtech, Guilherme Cardoso.
Após rigorosos testes físicos e químicos e com o uso da mais alta tecnologia em cobertura de maus odores a Itallian Hairtech pode assegurar a estabilidade e durabilidade do perfume em seu prazo de validade.

 Innovator Straight Hair
Fabricante: Itallian Hairtech

Tratamento disponível em salões de todo o país
Mais informações: (11) 2095-8888 – www.itallianhairtech.com

 
Sobre a Itallian Hairtech

Há 12 anos no mercado, a Itallian Hairtech é uma empresa 100% nacional, especializada no desenvolvimento de produtos com alta tecnologia e performance para o público profissional cabeleireiro.
Com sede em São Paulo, a empresa conta com as marcas Itallian Color, Itallian Color Sopremo, Itallian Color Coloratto, Trivitt, Innovator, Hair Way Chantilly, Extreme-Up, Fastorm e Kerasoft, que possuem cerca de 200 itens e chegam aos salões de todo o país através de seus 300 distribuidores.

 

4 comentários:

  1. Nossa que legal!!! Cheiro forte nunca mais...

    ResponderExcluir
  2. Realmente os cheiros fortes dos cremes para alisamento são terríveis, ainda bem que alguém pensou no bem estar das usuárias destes cremes, parabéns a Itallian Hairtech pelo lançamento desta linha de alisamento cheirosinho... nós as encachiadas agradecemos...rsrsrs

    BJ

    ResponderExcluir
  3. A maioria tem cheiro mega forte.... bem legal essa inovação

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas parece ser tudo de bom. Só de não ter aquele cheiro ruim, já é um grande diferencial :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus