sábado, 10 de novembro de 2012

BELEZA MASCULINA: NOVO CREME PARA BARBEAR KHAMSIN DA MAHOGANY



 
 
Com textura leve e cremosa, produto proporciona um barbear suave com toque refrescante
Formulação apresenta ativos com propriedades cicatrizantes e hidratantes, que reduzem o
aparecimento de irritações
A Mahogany, referência no mercado brasileiro de cosméticos e perfumes, apresenta mais uma novidade para o público masculino: o novo creme para barbear Khamsim, com uma textura leve e cremosa, que proporciona um barbear suave, deixando a pele extremamente macia e com toque refrescante.
O novo produto permite um deslizamento suave da lâmina para uma barba bem feita e uma pele saudável. Sua formulação combina Alantoína (cicatrizante), Óleo de Amêndoas (hidratante, cicatrizante e proteção da pele), Lactato de Mentila (refrescante) e o Extrato de Mogno (adstringente e antioxidante). São ativos que contribuem com o processo de restauração da pele após o barbear e hidratam, além de evitar e reduzir as irritações causadas pela lâmina. Sua fragrância apresenta notas elegantes de Lavanda, Anis, Manjericão, Sândalo, Couro, Âmbar e Musk.
Atualmente os homens estão assumindo suas compras e procuram produtos de qualidade para o seu ritual diário de cuidados pessoais. Por isso, a Mahogany tem ampliado suas linhas direcionadas ao público masculino, garantindo performance e tecnologia”, explica Brian Drummond, gerente de marketing da Mahogany
Serviço
Creme para Barbear Khamsim
Preço Sugerido: R$24,00
Tamanho: 120g
Sobre a Mahogany
Há 20 anos no mercado de cosméticos, sendo os últimos cinco como franquia, a Mahogany elabora produtos premium de cuidados especiais e diferencia-se pelo alto padrão de qualidade, voltada principalmente para o segmento de Prestígio. É uma das principais empresas brasileiras, com amplo portfólio que inclui perfumes masculinos e femininos, tratamento para cabelos, dermocosméticos, cuidados corporais, linha infantil, maquiagem, entre outras categorias. Atua no mercado nacional e investe em pesquisas, alta tecnologia e fornecedores globais para desenvolver formulações e fragrâncias em completa sintonia com as tendências e conceitos internacionais, testados em laboratórios de certificação de padrão mundial. Seus produtos são comercializados por meio da loja virtual e em mais de 150 lojas por todo Brasil.

6 comentários:

  1. Nossa...gostei da composição deste creme para barbear, entre outros componentes de sua fórmula, gostei da idéia desse tal "Alantoína" que tem efeito cicatrizante, como eu tenho filhos jovens, sei que sempre ao fazerem a barba fazem tb algum corte...achei muito interessante. Vou indicar pros meus "meninos" assim ficaram mais lindos(mãe coruja) e com a pele bem hidratada.

    Bj

    ResponderExcluir
  2. os produtos da Mahogany dispensa comentários...tudo bom demais!

    ResponderExcluir
  3. Sempre incentivo a maridão a usar produtos de boa qualidade!
    bjus!!

    ResponderExcluir
  4. Meu marido vai adorar usar esse produto!!
    Vou falar pra ele!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. nada como um homem cheiroso e com a pele macia!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus