terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sobre o Kit Sauvage Onça da Identitá, tem na Luxo Chic Cosméticos

Lindoooonas, bom dia!!! Tudo certinho?
Aproveitando os SORTEIOS do Blog? ( aqui )

Hoje venho falar sobre o Kit Sauvage Onça da Identitá que recebi da Luxo Chic, só pra lembrar vamos ter sorteio de um Kit igualzinho aqui no Blog..vcs vão amar.

O Kit é lindo, a começar pelas embalagens, amo tudo trabalhando em onça rsss....é uma dica para prensentear, sem falar que o tamanho dos produtos é perfeito para levar em uma viagem, não vão ocupar tanto espaço.


O Ki proporciona  sensação de bem estar e conforto. (Vanilla, Apricot e Mandarina)
1  Aromatizador de Ambiente com Varetas 100 ml
1  Sabonete Líquido 100 ml
1  Creme Hidratante para Mãos 65g
1  Creme Hidratante Sauvage 150g ONÇA
Sobre cada produto:


 
Esse é o aromatizador de ambientes, eu já falei aqui que adoro esse tipo de produto, esse me encantou por 2 motivos ja de cara, por ser pequeno, 100ml , queria colocar na minha penteadeira e por ser de onça rssss...então eu super curti.
Inspirada em animais selvagens, a fragrância ONÇA é a mistura de notas amadeiradas de cedro e vetivert que, combinadas às notas de vanilla e coumarina, finalizam esta perfeita criação.
Acreditem , o danado é pequeno mais  é bom viu? o quarto está perfumado desde o dia que coloquei, e o melhor um cheirinho super leve que não incomoda nem um pouco ...
MAIS QUE APROVADO !

 
O Hidratante Corporal Iluminador é outro lindo com embalagem também compacta, contém partículas douradas iluminadoras difusoras de luz, que proporcionam brilho extra à pele.
Contém ativo especial de origem vegetal e multissensorial que proporciona à pele um toque seco e aveludado. Os cremes da linha SAUVAGE transmitem sensação de hidratação intensa, bem estar, luminosidade e radiância.
Eu gosto de  hidratantes iluminadores assim para situações como, uma festa, algo assim foto do dia a dia...mais tem quem curte pro dia a dia.
Tentei captar o efeito nas fotos...mais não ficou tão bom assim, achei super discreto, as particulas são em tons de dourado e  não fica nada exagerado, o cheirinho embora seja da mesma linha que o aromatizador eu achei um pouco diferente...não me encantou tanto. Mais é como digo aqui em casa, cheiro cada um tem  o seu preferido néee?? rssss...


O creme para mãos Sauvage Onça hidrata, diminui o ressecamento e cria uma barreira protetora para pele perfumando suavemente. Transmitem uma agradável sensação de maciez e suavidade por muito mais tempo. Gostei bastante da consistência, é mais firme e espalha facilmente, sem deixar a mão melada, e fica super macia...gostei do aroma também...

Os sabonetes líquidos Identità deixam uma agradável sensação de limpeza e bem estar, com um toque de cuidado e refrescância.  Usei apenas uma vez, par alavar as mãos e gostei bastante, o cheiro bom , espumação legal e não resseca a pele. Deixei pra uma ocasião de viagem pois é bem prático né?


Os perfumistas que criam as fragrâncias para a Identità seguem as tendências mundiais da perfumaria internacional. Os produtos tem características marcantes e o ambiente fica com personalidade e ar sofisticado.
Bem meninas, eu diria que do Kit todo o meu queridinho foi a aromatizador, é perfect.

Esse Kit você encontra na Luxo Chic, uma loja virtual super variada e te proporcionará conforto nas suas compras!



TWITTER: @_LuxoChic

 
 










6 comentários:

  1. adoro aromatizador de ambientes...gosto de chegar em casa e sentir aquele cheirinho gostoso!

    ResponderExcluir
  2. quanta coisa boa você recebeu, fiquei de olho no creme..rs.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Adoro aromatizadores, testo todos, vou ver se acho este...

    ResponderExcluir
  4. Adoro aromatizadores, uso quase na casa toda. :)

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais este kit, parabéns amiguinha....eu tb adoro embalagens de oncinha e suas variações...rsrsr perua é pouco pra mim...kkkk
    Tb acho interessante este kit, pra viagem é bom levar nossos "cremes", parece tudo bem cheiroso, como vc descreveu e uma ótima opção para presentear mesmo, juntando qualidade e beleza, este kit da Itentitá está perfeito!!

    Bj

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus